cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B0SS SETT
Tropa
Tropa

Bugs neste jogo nojento

Bom galera, seguinte, sempre li bastante coisas aqui no fórum do lol. Mas essa é a minha primeira vez fazendo um tópico, pois eu já fiquei revoltado com algo que vem me acontecendo no jogo e estragando minha diversão que tenho nisso aqui. Recentemente, nessa atualização 9.24b, não tive problemas no início dela nem nada. Porém, estou sofrendo com MUITOS bugs no meu lol, como não conseguir mudar as runas, mas isso é o mais leviano e o que dá pra arrumar. Só que no começo dessa semana, meu lol caia muito durante as partidas e isso me incomodava muito, pois meu ms estava tranquilo e minha internet também. E antes de ontem pra cá, acabo sendo desconectado das partidas durante o game mesmo com a conexão boa. Além do mais, tenho que reiniciar meu computador ás vezes, pois toda vez que tento entrar novamente não consigo, devido ao fato do jogo falar que eu estou sem conexão(quando eu estou com uma boa conexão de internet), acabei de perder um jogo de Vayne com meus amigos por causa disso. E ontem quando consegui entrar novamente na partida ela estava toda bugada, um de meus aliados estava INVISÍVEL, mas seu boneco aparecia na base inimiga por algum motivo. Estou reportando estes bugs pra vocês que também jogam se identificarem comigo pelo o quê eu estou passando. Por favor vamos levantar e dar um up nisso pra que alguém minimamente relevante nessa merda de jogo veja e tente arruma. Sinceramente, estou jogando mais Dota do que esse nojo chamado de League Of Legends, pois no Dota quase não sofro com bugs algum. Muito pelo contrário, perco, pois sou ruim, não porque fico caindo toda hora ou porque meu lol fecha do nada, obrigado pela atenção de todos, bom jogo. 

24 RESPOSTAS

somos dois meu amigo

Somos 3

Também estou no mesmo barco.

Aprende a escrever primeiro

@iHaveCotas  escreveu:
Aprende a escrever primeiro

Poxa chefe pra que tanta ignorancia