Estou aqui apenas como mais um player, no meio de tantos outros, registrando o meu sentimento de FRUSTRAÇÃO com relação ao descaso da Riot, pois até onde percebo eu não sou o único.
A certa de 6 mêses venho tendo problemas intermitentes com bug de FPS. No ínicio o BUG acontecia após 8 min te jogo. O Game travava e ficava instável em torno de 30 segundos, depois desse período ele voltava a rodar normalmente. Até ai tudo bem, o BUG existia, porém, ainda assim, havia uma forma de "contornalo".
Desde então venho pesquisando em todos os fóruns existentes relacionados ao jogo - tanto o da propria Riot como em enumeros outros nacionáis e gringos -, e também, assisti há todos os vídeos relacionados a correção do bug de PFS. Acredito que realizei todos os procedimentos possíves e imaginaveis para otimização da maquina (CPU), tanto quanto sistema operacional (Windos 7 64bits) e drivers.
No entanto, na data de ontem 27/10, o BUG comeca após 2min de partida e simplesmente não volta mais ao normal.
Meu FPS que começa em uma média de 90, após a ocorrência do BUG ele varia entre 0 a 15 FPS e assim se segue até o fim da partida, fato que vem tornando minha experiência com o jogo extremamente FRUSTRANTE.
Ainda mais quando paro, penso e considero meu tempo de vida investido aqui, seja ele na forma de interação entre partidas como de forma financeira ($).
Não sou nenhum expert em criação de jogos. Mas fato é que houve um tempo em que esse tipo de BUG não acontecia. Vocês não tem por acaso registros de quando os relatos referente especificamente a esse BUG comecou?
Vocês não tem um Backup das versões anteriores, onde o BUG não existia em que possam comparar?
Por favor, resolvam isso de uma vez, pois sinceramente já esta me parecendo descaso e/ou preguiça.
Impossível uma empresa que investe milhões em propagandas, campeonatos e em todo mundo lúdico que gira em torno o do LOL, não consigam resolver essa situação.
Não sei se vocês ja se deram conta disso, mas já expirou o praso para DESCULPAS! Não é um BUG que ocorre ocasionalmente, não são casos isolados. Varios playes vem sendo prejudicados a MÊSES, MÊÊÊÊSES!Falta de dinheiro pra investir em uma equipe capaz eu tenho certeza que não é! Seria o que então, incompetência?