cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Ir para a solução

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

492 RESPOSTAS
mano , só n faz sentido usar 4g de ram so pra abrir o client , lol.
o bglh come a memoria inteira .. uso 6g e smp fica em 60% e msm assim tenho esse bug de fps .
Tá desde janeiro desse jeito .. chega perto dos 10 minutos o game começa a travar , fica um slide do crl , as vezes o fps até cai pra 0.
Além do jogo ficar minimizando sozinho tb , bglh chatao.

Nossa sim, mano desde que entrou a season 9 essa porcaria de bug tá no jogo e ninguém corrige, já reclamei mil vezes e até troquei de PC pra um menos pior que eu usava e resolveu até então, mas agora essa porcaria de bug voltou de novo e não é possível isso, eu tô muito irritado já que meu ping fica oscilando entre o normal que é 25 e 50 o tempo todo. Ninguém mexeu um dedo pra resolver essa m de bug nojentíssimo, agora entrou á 9.22 e piorou mais ainda, mal consigo jogar desde ontem porque meu dos cai muito o tempo todo durante a partida, Chega dá raiva. Incrível como eu abro outros jogos também é continua normal, só esse jogo desafado podre com código da época da caroxinha que fica travando sem motivo nenhum e a Riot ainda tem coragem de dizer que é tudo culpa do pc de várias pessoas que nunca nem tiveram esse problema é cada vez mais pessoas entram nessa lista, continuo observando com muita raiva a negligência da riot quanto a esse problema que já faz quase um ano e não foi resolvido ainda. Quero ver quando entrar a season nova com os dragões e mudanças no mapa, simplesmente não vai dar mais pra jogar com o fps 00 quando mudar o mapa porque não é possível.

1v9 PLAYERS
Tropa
Tropa
Eu fui banido por 5 partida de 20 min 2 vezes seguida eu terminei de tirar meu ban ja fui joga uma solo/duo e pá dai meu jogo não abria e o client não fechava simplismente travo reiniciei o pc e tava lá meu ban nmral, ta foda.
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo
Tô com problemas de oscilação de fps a 3 patchs seguidos já, até agora nada de resolução disso por parte da Riot, e não não é meu PC.
Tô a 3 patchs seguidos já com esse problema de fps oscilando muito. '-'
Sim tudo começou depois dessa atualização 9.21 fps oscilando e caindo muito, totalmente frustante.
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

faz 4 dias q estou conversando com o suporte técnico da riot , nao tiram o lb , fiz tudo o q pediram e nada.

vou metr um post dando exposed nas congersars pra vocês verem.

So esse mês tomei 7 leave buster por causa desses tavametnos 

?~

@The Own Kat  escreveu:
olá , estou tendo o msm problema q é congelamento da tela no league of legend´s , tentei jogar outro jogo mais pesado com tudo aberto por questao de ser meu pc más n ocorreu o congelamento , é só eu q estou tendo esse problema ou mais alguem está tendo ??? foi depois dessa ultima att do lol dia 6/11

Achei q so eu estava com esse congelamento de tela , tenho que reinciar o pc para voltar ao normal.

?~
ja ta na hora da riot consertar isso
MooN The GOD
Tropa
Tropa
aki andava tendo os mesmos problemas... oq eu fiz foi formatar o pc e denada adiantou...kkkkk
VictorDc01
Tropa
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema, a Riot tem que arrumar isso logo 😕

aki tambem ta do mesmo jeito o problema e q quando trava nao da pra fechar o cliente o jogo trava depois dessa ultima atualizaçao deu ruim demais

Achava que era so euque estava nessa situação chata ....

mesma coisa acontecendo aki
comigo foi a mesma coisa o game trava e nao da pra fechar depois dessa ultima atualizaçao sao coisa bem simples que eles nunca resolvem ficam empurrando coma barriga
Harv
Tropa
Tropa
Mesma coisa!
Infelizmente venho enfrentando esse problema desde a atualização 9.21, onde meu fps ficava caindo toda hora -mesmo que eu não jogue com uma quantidade boa de fps- e eu me ferrava dentro do jogo.
Agora por conta dessa att 9.22, meu lol simplesmente CONGELA depois de duas partidas, não consigo fechar nem com o gerenciador de tarefas, eu tento dar ctrl+alt+del, consigo selecionar o gerenciador, mas ele simplesmente não aparece para que eu consiga fechar o lol, eu só consigo resolver esse problema se eu reiniciar o PC. Esse problema ta me impedindo de me divertir com os meus amigos, que por incrível que pareça, tem alguns com o mesmo erro que eu.
acho q daqui a um tempo vai virar jogo de elite onde so pessoas com i9 e placa de video 2080 poderam jogar a rito ta poco se lixando pros jogadores menores so se preocupa com pro e competitivo e aqueles q compram orbes
o meu problema a o mesmo do teu igualzinho tem mais 500 pessoas reclamando do mesmo problema
Gemini Taill
Tropa
Tropa
To com o msm problema, desde ontem meu jogo trava, a tela no caso, e não volta Mais, estou tendo q reiniciar o pc pq nem consigo minimizar o jogo.