cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Ir para a solução

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

493 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
é foda, to aqui, de bom grado, doando meu tempo ao jogo, e parece que a empresa não quer que joguemos
The Prophet Seek
Aronguejo
Aronguejo
Pensei q era só comigo essa e a 3 vez q tomo fila de baixa prioridade por causa q não carrego o jogo não aguento mais ter que esperar 20 minutos para uma partida se não tive culpa disso
Melhor waifu
BkFells
Tropa
Tropa
Estou com mesmo problema, depois da atualização do client começou a dar queda de fps e client travando na escolha de champ, tá foda já. Toda partida é isso do nada começa a dropa fps....
TiioCrowlley
Tropa
Tropa
Entrei no saguão e tá tudo travado
Parece que completou os 10 anos e piorou o jogo ao invés de ser ao contrário.
Eu gravei o bug

Ta acontecendo aqui tbm

AioIiz
Aronguejo
Aronguejo
Comecei a ter esse mesmo problema desde ontem mas infelizmente desconfio q é meu pc q está prestes a morrer 😕
Eu tava achando muito estranho isso tipo não tenho um pc muito bom e talz mas eu rodava o game todo no máximo a 50 a 60 fps de uns dias pra cá mesmo q eu abaixe a qualidade do game meu jogo fica tendo quedas de fps constantes
0o Riven o0
Arauto
Arauto
Aqui além do FPS ter uma queda (Jogo com 130~100 FPS) hoje o MS subiu e ficou travado em 60+ sendo que a net ta normal, ta foda jogar lol, todo dia um bug diferente, a tela de carregamento trava, fica tudo preto e vc n consegue fechar nem pelo gerenciador de tarefas, por que simplesmente não sai da tela preta e você tem que reiniciar o pc, ta dificil Riot... para de fazer skins *** e arruma esse cliente *****, plmds

Complicado demais você tá lá jogando a 60 fps de boa e do nada seu jogo cai pra 2 fps e a tela congela

Vou terminar perdendo a oportunidade de subir de elo dessa forma, só temos apenas 8 dias e isso acontece, complicado.
OLHEM MEU POST OLHEM MEU POST RESOLVIDO
Gordin Do BK
Tropa
Tropa
tbm formatei o pc instalei de novo tudo certinho o meu pc e fraco mais rodava de 40 a 60 pfs sem cair fps agr esta muito ruim e ja sao de algumas att pra ca esta injogavel triste pq gosto muito do jogo
Mano serio n aguento mais RIOT faz alguma coisa, acabei de entrar em uma partida e o jogo travou a tela e eu perdi a partida, mds, como vcs conseguem fazer um jogo desses que quando entra na partida ele trava a tela e tem que reiniciar o pc, nossa que falta de responsabilidade e desvalorização dos jogadores mds!
CebolaDeath
Tropa
Tropa
Mano ta foda , o meu começou a travar nessa att sabe. Ta mt ruim slk. Perdi varias ranked por isso.
-Quantos noobs... sera q o sistema de balanciar equipes nunca vai funcionar?
Akali2-698x309

"mas não posso prometer que esse problema seja resolvido"

É, nós jogadores de calculadoras estamos com nossos tempos contados.

Eu não estou conseguindo jogar após a ultima atualização, começou com quedas bruscas de FPS, agora minha tela congela depois uns minutos, já executei muitos procedimentos que são recomendados pelo suporte, mas o problema persiste e não consigo mais jogar. Jogo só volta após eu fazer logoff ou reiniciando o pc, mas fazer isso em cada partida não é nada agradável, estou sem jogar agora, enviei um ticket para o suporte. Espero receber uma solução, ou o jeito vai ser para de jogar, sem condições de investir em uma maquina nova.

@AioIiz  escreveu:

Complicado demais você tá lá jogando a 60 fps de boa e do nada seu jogo cai pra 2 fps e a tela congela

Hoje aconteceu o mesmo comigo, o fps caiu até menos que 10, ping subiu as alturas e pra piorar a tela congelou do nada, só apenas movia o cursor do mouse, tive que forçar a barra pra encerrar o processo do jogo pelo gerenciador de tarefas... tá injogável...

Eu não estou conseguindo jogar após a ultima atualização, começou com quedas bruscas de FPS, agora minha tela congela depois uns minutos, já executei muitos procedimentos que são recomendados pelo suporte, mas o problema persiste e não consigo mais jogar. Jogo só volta após eu fazer logoff ou reiniciando o pc, mas fazer isso em cada partida não é nada agradável, estou sem jogar agora, enviei um ticket para o suporte. Espero receber uma solução, ou o jeito vai ser para de jogar, sem condições de investir em uma maquina nova.