Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Sim , estou com esses problemas des de antes do inicio do evento de aniversario do lol
Então meu fps está caindo junto com meu ms aumentando toda partida e isso ferra muito ainda pq sou mono adc e sempre cai quando vou pegar last hit no minion ou usar uma habilidade para acompanhar no engage ;(
e nada da riot resolver... foda 😞
Não me venha com o argumento que o servidor está estável e a "culpa" é dos pcs dos jogadores. Com o gerenciador de tarefas aberto, em uma partida personalizada, com o champion parado na fonte, o uso do processador vai de 30% à 100%. É nesse momento que ocorre o drop de FPS.
Vocês não são idiot%s, sabem muito bem que isso não tem a ver com a máquina e sim com a instabilidade do jogo. Até por que, se fosse problema de hardware, ao iniciar a partida o processador/GPU seriam usados 100% o tempo todo. Ao contrário disso, (mesmo parado na base) o jogo trava, e normaliza no mesmo momento e ficamos nesse loop infinito.
Espero por novas Skins!
Gostaria que alguem pudesse me ajudar com um problema . Constantemente o lol congela no meio da partida e so sai quando eu reinicio o pc sendo que : jogo com tudo no tudo no ultra , 350 fps , 10 de ping . já reinstalei o lol e nada . Chega ser frustrante querer jogar ranqueada e correr o risco de ter que abandonar a partida . Se alguem puder me dar alguma sugestão eu so agradeço.
@StealphRoot escreveu:
antes dessa o att o fps ficava entre 70~80. Agora ele continua mas em um momento aleatorio do jogo ele simplesmente cai pra 25~30. Horrivel
Eu jogo com 70 a 110 de fps, quando da essas travada, aqui cai pra 50, mas incomoda pra caramba, a 2 patch atras eu entrei em contato com eles sobre o jogo travar e nao voltar mais, eles afirmaram que o problema era meu computador, e nesse patch agora, muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, eu gostaria muito de receber um pedido de descupa da riot, por julgar o PC DA COMUNIDADE