cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Ir para a solução

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

492 RESPOSTAS

Sim , estou com esses problemas des de antes do inicio do evento de aniversario do lol :Habilidades19:

creio que isso se deve ao servidor estar ficando mais "lotado" devido ao evento de 10 anos que vários canais que nunca falaram de Lol fizeram um video falando sobre o jogo , e o Urf, eu n entendo muito disto mas o jogo está como a primeira e segunda vez que surgiu o clash
Tbm ocorre comigo

Então meu fps está caindo junto com meu ms aumentando toda partida e isso ferra muito ainda pq sou mono adc e sempre cai quando vou pegar last hit no minion ou usar uma habilidade para acompanhar no engage ;(

exatamente, joguei o ano todo com 90fps e nas tf nao passava de 60fps... agora ta caindo demais, achei que era so comigo, ja ia trocar de pc rsrs
Não compare a coitada da calculadora com esse servidor horrível da RIOT!
SUPORTE TOTALMENTE RUIM NOTA 0 , MODERADORES HORRIVEL , NÃO FALA NADA , SEMPRE FALANDO A MESMA COISA DE HARDWARE HARDWARE MEU SACO KRL TODO MUNDO COM ESSE PROBLEMA
É isso ae meu amigo, perdi não sei quantas rankeadas e pelo visto não viu conseguir subir de elo por esse problema kkk gold 1 com 80 pdl
Riot dando um tutorial de como perder jogadores para o free fire e outros jogos, parabéns

e nada da riot resolver... foda 😞 

6Videos
Tropa
Tropa

Não me venha com o argumento que o servidor está estável e a "culpa" é dos pcs dos jogadores. Com o gerenciador de tarefas aberto, em uma partida personalizada, com o champion parado na fonte, o uso do processador vai de 30% à 100%. É nesse momento que ocorre o drop de FPS. 

Vocês não são idiot%s, sabem muito bem que isso não tem a ver com a máquina e sim com a instabilidade do jogo. Até por que, se fosse problema de hardware, ao iniciar a partida o processador/GPU seriam usados 100% o tempo todo. Ao contrário disso,  (mesmo parado na base) o jogo trava, e normaliza no mesmo momento e ficamos nesse loop infinito. 

Espero por novas Skins! 

Ipisnewman
Tropa
Tropa

Gostaria que alguem pudesse me ajudar com um problema . Constantemente  o lol congela no meio da partida e so sai quando eu reinicio o pc sendo que :   jogo com tudo no tudo no ultra , 350 fps , 10 de ping . já reinstalei o lol e nada . Chega ser  frustrante querer jogar ranqueada e correr o risco de ter que abandonar a partida . Se alguem puder me dar alguma sugestão eu so agradeço.

troca o modo "tela cheia" para "sem moldura"
eu passei para modo janela parei com ranked durou 2 dias a queda de fps e a mesma e o jogo travou e nao quis fechar tive que reiniciar o pc vou parar de jogar talves volte na procima atualizaçao
StealphRoot
Tropa
Tropa
antes dessa o att o fps ficava entre 70~80. Agora ele continua mas em um momento aleatorio do jogo ele simplesmente cai pra 25~30. Horrivel
C loko ainda o post da como resolvido kkkkkkk
Riot só pensa em estética, não em jogabilidade. Depois do lançamento do novo client em 2017 tudo começou a desandar, ficou bonitinho mas super pesado, mais e mais a cada atualização, eles não querem nem saber se a pessoa tem um PC fraco, o importante é criar skins, cromas e eventos para sugar dinheiro.

@StealphRoot  escreveu:
antes dessa o att o fps ficava entre 70~80. Agora ele continua mas em um momento aleatorio do jogo ele simplesmente cai pra 25~30. Horrivel

Eu jogo com 70 a 110 de fps, quando da essas travada, aqui cai pra 50, mas incomoda pra caramba, a 2 patch atras eu entrei em contato com eles sobre o jogo travar e nao voltar mais, eles afirmaram que o problema era meu computador, e nesse patch agora, muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, eu gostaria muito de receber um pedido de descupa da riot, por julgar o PC DA COMUNIDADE

Depois do 9.22 começou a cair o fps, ta insuportável de jogar, mas meu é muito bom, formatei o pc, podia ser algo do sistema, mas bada mudou, pelo amor de deus ajeita isso riot.
enzoterra40
Tropa
Tropa
Não aguento mais peguei afk por causa do fps que travou meu notebook nem alto mais tabk resolve nem tentando alt mais f4 cancei já resolvam isso por favor jogo esse jogo a 3 anos não quero para agora pfvr resolvam essa queda de fps e jogo parando de funcionar do nada