Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
"Vão resolver isso no próximo patch" kkk piada
Limpei o PC, tirei os arquivos corrompidos, coloquei o sistema operacional mais simples, fechei o cliente e todos os outros programas, até de segundo plano(todos), e a o jogo... continua a mesma desgraça que há algumas att passadas, obrigado por destruir a minha história de Evelynn, n tem ideia de quanto lhe agradeço R I O T! ❤️
Genérico demais, ja fiz TODOS os "fix" que tem disponível no forum e nada de resolver, problema definitivamente não é meu PC, ja troquei de OS ja troquei memória troquei HD ate a placa de video troquei pra ter certeza, ja fiz de tudo, LITERALMENTE TUDO, e ainda continua, pra quem precisava limitar FPS pq passava de 244 agora ter que jogar com 50, 30 e ate 15. É sacanagem falar que é problema de hardware, fora que quando se manda ticket vem uma resposta automatica, chega a parecer um insulto da parte da Riot Games. Detalhe, foi da noite pro dia, um dia tava jogando cm fps normal, no outro ja tava impossível. Acho que deveriam investir mais em um suporte decente sem mensagens automaticas e um client no minimo ruim (pq o atual é uma gambiarra total, nem de client da pra chamar) ao invez de investir em skin e mais skin e mais skin.
Segue as config do meu PC
Intel Core I5 4460 3.20GHz
8GB Ram
GTX 750TI 2GB
2TB HD
Win10 x64
(creio que tem mais do que o minimo necessario pra rodar o jogo)
Mano instalei o windows 10 e resolveu o problema
Consegui resolver com esses procedimento do video