cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fothers
Tropa
Tropa

Bugsplat

Fala comunidade! Tranquilo?! 

Então... comprei um PC novo esses dias e agora que instalei o nosso amado lolzinho o jogo não funciona...

na tela de carregamento aontece o famigerado bugsplat! 
Não sei como corrigir, visto que a máquina está devidamente atualizada (drivers, directx, etc) 
se alguém puder me ajudar agradeço! 
Aquele abraço 🙂

7 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey Fothers,

Já deu uma verificada nos arquivos do jogo, talvez algum arquivo possa estar corrompido 😞

Verifiquie, desinstalei e reinstalei o jogo 3x, agora consegui jogar! 

Obrigado! 🙂

ViewtifulPes
Tropa
Tropa

reduz as configurações de video antes de iniciar uma partida, isso acontecia comigo quando ia jogar Twisted Treeline. sempre. dava. bugsplat. até o momento em que reduzi a qualidade gráfica do jogo ai passou a rodar normalmente.
RENNN
Tropa
Tropa

Fala man, estou com o mesmo problema que você e já rodei esse reparador do LOL umas 10x e nada, já instalei o game novamente 1x, você só instalou o game de novo ou fez mais alguma coisa?

Então mano, o que eu fiz foi mudar de servidor, coloquei no americano, deixei baixar as atts de la e depois voltei pro br, por algum motivo funcionou!
Esperi que te ajude tbm 🙂

mano como faz isso?

Hey khaleesiBG,

Na hora de logar tem uma opção para mudar a região e idioma do jogo, depois de alterar ele vai fazer um patch, quando terminar só voltar a região para o Brasil.