cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Astucious
Tropa
Tropa

CÊS TÃO DE SACANAGEM

Eis que estou na rankeada (10,3,11),base caindo, Baron feito, sem inibi, aos 21 min de game, indo pro gg,do nada, desconecto ( e outros 2 jogadores do time inimigo)por alguns segundos ,POR CAUSA DO SERVIDOR ,volto, já na tela pós game, e para minha grata surpresa, ganhei a partida ,porem PERDI 20 PDLS,TIREI D- E TOMEI UM STRIKE COMO SE TIVESSE KITADO DO GAME!

Uma centena de trolls na fila,nego fazendo e vendendo job no meio da partida, e adivinha quem toma no .. ?!são os players q jogam de boa. Vim aqui  AGRADEÇER A RIOT por me aposentar do lol, um salve pra comunidade e meus pêsames aos que continuam jogando. A conta, vou doar pra minha sogra, salve!

bug lol.png

6 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Te vejo na próxima partida.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

Tu odeia mesmo tua sogra heim man? dar conta pra ela jogar lol, que a riot e uma porcaria não é surpresa pra ngm

Mano ou vc joga pra ganhar dinheiro, como streamer ,jogador ou criador de conteúdo, ou para de jogar isso, melhor coisa q tu vai fazer da sua vida.

Não,foi a ultima msm,mas boa sorte ai nas filas

Nyathlin
Tropa
Tropa

meu amigo esse jogo é puro estresse...o famoso gank da riot, isso já aconteceu cmg numa normal game e sorte minha que nunca fui de ranked pq se n eu teria me fodido, surgiro procurar jogos 1x1 ou singleplayer, LoL ranked ultimamente ta só ladeira ao abismo

Esse jogo aqui é a maior perda de tempo que você vai encontrar no mundo a fora, isso aqui é desperdício de vida, é vitalidade sendo jogada fora, estresse acumulado, perder a fé nas pessoas, conviver com comunidade tóxica e nojenta, frustração gratuita, preço do RP que não para de subir, troll kids 24/7. LoL é isso. Faça um favor a sua sanidade mental e pare de jogar esta porcaria. Em alguns meses, quando você estiver desintoxicado desta merda, você ficará contente com sua decisão de quitar e terá dado um grande presente a si mesmo.