Eis que estou na rankeada (10,3,11),base caindo, Baron feito, sem inibi, aos 21 min de game, indo pro gg,do nada, desconecto ( e outros 2 jogadores do time inimigo)por alguns segundos ,POR CAUSA DO SERVIDOR ,volto, já na tela pós game, e para minha grata surpresa, ganhei a partida ,porem PERDI 20 PDLS,TIREI D- E TOMEI UM STRIKE COMO SE TIVESSE KITADO DO GAME!
Uma centena de trolls na fila,nego fazendo e vendendo job no meio da partida, e adivinha quem toma no .. ?!são os players q jogam de boa. Vim aqui AGRADEÇER A RIOT por me aposentar do lol, um salve pra comunidade e meus pêsames aos que continuam jogando. A conta, vou doar pra minha sogra, salve!
Te vejo na próxima partida.
Tu odeia mesmo tua sogra heim man? dar conta pra ela jogar lol, que a riot e uma porcaria não é surpresa pra ngm
Não,foi a ultima msm,mas boa sorte ai nas filas
Esse jogo aqui é a maior perda de tempo que você vai encontrar no mundo a fora, isso aqui é desperdício de vida, é vitalidade sendo jogada fora, estresse acumulado, perder a fé nas pessoas, conviver com comunidade tóxica e nojenta, frustração gratuita, preço do RP que não para de subir, troll kids 24/7. LoL é isso. Faça um favor a sua sanidade mental e pare de jogar esta porcaria. Em alguns meses, quando você estiver desintoxicado desta merda, você ficará contente com sua decisão de quitar e terá dado um grande presente a si mesmo.