cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wolborn
Tropa
Tropa

Cápsula do Prime

Olá, bom dia. 

Recentemente renovei a minha conta Amazon para efetuar o resgate da Cápsula Prime, até então, nessa conta (Amazon), não havia realizado o resgate, sendo o último em 2021 quando a premiação era outra, a mesma conta que usei anteriormente para receber o prêmio, é a que uso atualmente (me refiro a conta RIOT). 

Entretanto, a recompensa já consta como resgatada, aparecendo a seguinte mensagem: 

Wolborn_0-1649769875902.png

E relembrando que não resgatei nenhuma dessas recompensas. 
Verifiquei com alguns amigos, e a forma que aparece é diferente de quando um usuário resgata, por exemplo, quando é um jogador qualquer, ele clica ali na Cápsula e mostra o e-mail de quem resgatou. 
Eu entrei em contato com a equipe da Amazon ontem, na qual passei horas tentando resolver, porém, não foi resolvido (pelo menos não ainda). 

Um dos atendentes alegou que no sistema deles, essa recompensa mostra que NENHUM resgate foi feito, mas aqui para mim aparece que sim, depois de muito tempo tentando resolver, eles decidiram enviar o caso para os Engenheiros do site, e terei retorno daqui uns 3 dias. 

Mas por via das dúvidas optei por buscar ajuda no fórum da Riot (mesmo que o problema seja aparente do site da Amazon). 

Eu já fiz vários passos (e milhares de vezes), sendo eles: 
Desvincular a conta Riot pelo site da Amazon
Desvincular a conta Riot pela Twitch
Desvincular da conta Twitch
Desvincular a conta Riot com Amazon pelo próprio site da RIOT GAMES

Todos esses processos eu realizei várias vezes, e o erro persistia no site, alegando como resgatado, fiz todos os vínculos novamente, e nada. 

O que pode ser? 

:Champion94:

1 RESPOSTA
Mono Lux BR
Arauto
Arauto

Boa noitee!

Primeiramente espero que você esteja bem! ❤️

Então meu lindo (a) se as recompensas foram bloqueadas provavelmente você já as recebeu em sua conta do lol ou seja a uma proteção no site que impede o recebimento duplicado de cápsulas então infelizmente não e possível resgata-las...

Deixando claro que se achar que pode ter sido um erro e só abrir um ticket no site do suporte e aguardar que o suporte vai analisar a atividade da conta e verificar se os itens foram recebidos ><

Se ainda sim precisar de ajuda com esse processo ou outras duvidas e só me procurar no servidor do lolzinho no #suporte-lo marcando @ fernandalari, vou estar on para te ajudar ❤️ Boa sorte ^^

Discord: https://discord.gg/USp2eNDh

Suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Mono Lux BR:Champion65:

lol.gif

FernandaLary