cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yGrauntStar
Tropa
Tropa

CHAT lagado e bug de delay

BOM EU FIZ DE TUDO PRA SAIR ESSE BUG DE DELAY TUDO MSM PESQUISEI RALEI PRA ACHAR E NADA AI DESCOBRI QUE ERA O LOL MANO E FODA JOGAR COM ESSE BUG O CHAT FICA LENTO DE VEZ EM QUANDO AS HABILIDADES SAI 2,3 SEGUNDOS DEPOIS E AINDA POR CIMA JOGAR ASSIM E FODA PQ MEU FPS TA 200 E MEU PING 28 COMO QUE TA DANDO ESSE BUG ??? MANO EU VI MUITAS PESSOAS RECLAMANDO E VOCÊS NÃO FAZEM NADA PARABENS NAMORAL RIDICULO ISSO POBLEMA TA DESDA ATUALIZAÇÃO DOS DRAGONS NOVOS OBRIGADO RIOTER MINHA VIDA TA UM INFERNO POR CAUSA DESSE BUG 2 POST QUE TO FAZENDO OBRIGADO ESPERO QUE VOCêS ARRUMEM UMA SOLUÇÂO...

5 RESPOSTAS
PanicatUrach
Tropa
Tropa

O meu estava assim e eu consegui resolver com uma serie de procedimentos:

primeiro instale o novo visual studio, instale a versão x86 e dps a x64 se a sua versão for de 64bits, mas se for de 32bits instale somente a x86:

e a mais importante:

quando estiver em jogo vá em "Configurações > VIDEO" procure por FPS, geralmente fica na opção "ilimitado" mude para "80 FPS"

isso resolveu pra mim, bjos bb

JooJooJmckyz
Tropa
Tropa

problema desde abril do ano passado consegue me confirmar se deu certo?

tem como jogar mais n kkk slc

arrumo man?

Obrigado, não testei ainda pois estou fazendo lição mais se não melhorar não tem problema já estou acostumando. Você tentou ajudar pelo menos.