cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHEGA - Desinstalando o LOL

Não estou aqui atrás de pena, compaixão.

Apenas vim deixar registrado o motivo desse tópico.

Felizmente ao ingressar nesse jogo, tive a sorte de jogar através do falecido cliente (saudades).

Era um cliente visualmente menos atrativo, não que o atual seja grande coisa. Mas era funcional, era raro eu ter algum problema. Ai entrou em atividade esse atual, que a maioria, inclusive grandes criadores de conteudos e jogadores profissionais, acham uma bela porcaria. Foi um trabalho porco no quesito funcionalidade, feito sem nenhum cuidado, além do estético, que como já mencionaei, também não é lá grande coisa.

Desde que essa porcaria de cliente entrou em funcionamento, grande parte da comunidade reclama massivamente. Dizem que terá um novo cliente, mais funcional, oque não é dificil. Enfim, vamos ao motivo desse tópico.

Dia 18/09, cheguei ao limite do meu estresse com esse jogo.

Foram 4 partidas ranqueadas, ao entrar na tela de carregamento, o progresso chegava em 100% e nada de entrar na tela da partida.

Fechava o cliente, reiniciava, tentava reconectar e nada. Travava em 100%. Quando eu conseguia entrar na partida, já tinha se passado uns 5 minutos ou mais, claramente em desvantagem, e já estressada.

Antes que falem algo, não, a minha internet não estava e não está com problema. Jogo outros jogos, como: Fortnite, Free Fire, Ballistic, e desde que comecei a jogá-los, nunca tive esses transtornos que enfrento diariamente com o LOL. Além disso, esses jogos que citei, eu jogo com qualidade média / alta. Já o LOL, mesmo rodando no mínimo, é problema atrás de problema

Foram 4 ranqueadas mal sucedidas graças a péssima funcionalidade desse cliente.

Pensei em desinstalar, mas não, pensei comigo "mais um dia normal no LOL, talvez amanhã esteja menos piór".

Inocente eu fui.

Dia 20/09, mais um dia de estresse.

Ao entrar na tela de carregamento, o jogo nem inicia, logo de cara aparece a mensagem de que não foi possível conectar. Aquela clássica mensagem por causa desse servidor porco. 

E por favor, sem aquela ladainha de que a culpa é da minha internet, do meu pc, ou do caramba a 4.

Fiz reparo Hextec, fiz teste de conexão, limpei o pc, tudo atualizado... Nada adiantou, e continua o mesmo problema.

Enfim, eu não quero supostas "soluções". Apenas estou deixando aqui meu descontentamento com esse cliente, com esse servidor, com esse horrível serviço fornecido.

Aqui me despeço da comunidade.

Pode ser que algum dia eu instale o jogo novamente?! Muito provavelmente não, até pelo fato que citei, jogo outros jogos que não me causam tanta dor de cabeça, e que acabaram se tornando mais atrativos. Talvez numa vinda de ARURF, muito talvez.

É isso pessoas cheirosas, estou desinstalando o LOL.

Aos que continuam, que consigam se divertir.

E se eu indicaria o LOL pra alguém?! JAMAIS.

Bjundas.

5 RESPOSTAS
ProjetoNami
Tropa
Tropa

infelizmente fizeram merda e estão demorando pra concertar, mas logo o novo client ja chega e melhora muitos desses bugs que não deveriam ter..
Durnnon
Lenda
Lenda

só vai, boa sorte ai.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Might Bert
Aronguejo
Aronguejo

Vlw Flw meu parceiro
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Richeter JR
Tropa
Tropa

Você ta certo é dois também estou desistalando eles colocam um bug e nós que leva penalidade!

RariFenix
Tropa
Tropa

É setembro de 2021 e resolvi desinstalar o lol, fizeram a atualizaçao 11.17, meu pc é mt bom, mas vive travando as partidas, e as vezes nem consigo honrar ninguem o meu time, ja desinstalei e instalei o jogo mil vezes e nd melhorou, levei 3 puições em menos de 3 dias, e hj resolvi desinstalar o lol por um bom tempo, nao aguento mais isso, é so dor de cabeça