cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT DANDO ERRO INESPERADO COM O INICIO DA SESSÃO

Agora pouco eu estava jogando lol, pouco antes da atualização que entrou as skins do evento versus e agora que fui retornar para o jogo, me deparo com a seguinte tela. Alguém pode me dizer se isso é só comigo? Uma solução? Queria jogar um lolzinho só e tá complicado assim. 

Print da minha tela de carregamento assim que o client abriu.

88 RESPOSTAS

Vlw cara consegui dps de horas procurando 1 solução

clicando no X, e clicando em encerrar sessão, volta normal depois ,mas é um erro da riot mesmo, mas da pra fazer isso se quer logar novamente.

mentira, usei 2 internets diferentes e deu o mesmo erro

WesIley
Tropa
Tropa

Mandei um ticket de suporte para a Riot, e o unico metodo que deu certo para mim foi usar uma VPN.
Me recomendaram usar o Secure Line do Avast e funcionou.
Ainda estou esperando uma resposta para saber se é necessario usar uma vpn daqui em diante ou eles irão arrumar esse erro.

( Ps: Já resetei o IP DIVERSAS VEZES )

Tava com o mesmo problema, pra mim fazer isso resolveu, valeu ae

Deu certo mesmo, aqui eu fiz isso e consegui logar, não é problema com a internet, meu marido logou no pc dele usando a mesma internet e conseguiu logo de primeira. Obrigada!

Raio Roxo
Tropa
Tropa

o meu tava normal, abri a loja deu o erro e agora não abre
Ga Raw
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, e ainda por cima, quando consigo logar, passa um pouco e cai, ai não consigo retornar...

e aconteceu isso no champion select de 2 rankds, eu não consegui logar, deram remake nas duas, e tomei vila de baixa prioridade ... rito não liga mais pra gente

CadangaKU9
Tropa
Tropa

MESMA COISA AQUIIII SÓ QUERO JOGAR TODOS POR 1

fazer isso facil

1 abra o cliente
2 assim que abrir vai barra de tarefas e fecha o cliqua no com botão esquerdo e fechar programa
3 vai aparecer a opção de sair e encerrar sessão // so encerrrar a sessão

espero te ajudado se ajudo dx o like pra mais pessoa ver
RoneyN1c
Tropa
Tropa

Então mano, aconteceu isso comigo, acabei a partida de TODOS POR UM, deu esse erro, achei que era minha internet no começo, mais ela estava funcionando tudo ok; então tentei baixar a ferramente de ajuda do lol: Ferramenta de Reparo Hextec, mais ao tentar instalar não vai, fala que já tenho esse aplicativo no meu pc. Se alguém poder ajudar ai, agradeço!

Obrigado, funcionou.

Quando abriu apareceu carregando, apertei Alt+F4, perguntou se queria sair ou sair da conta, sai da conta, loguei e deu certo.

Champier27
Tropa
Tropa

Aqui tbm, riot esta dizendo que estão verificando e tentando resolver, mais ta demorando e estamos perdendo o evento.

valeu meu querido, salvo a jogatina da madugada 

Keisukii
Tropa
Tropa

Msm coisa aqui tambem bad :C

Geralmente na maioria das vezes e algum aplicativo que está com alguma soberania, como por exemplo alguns aplicativo protetores contra vírus , ou algum que está dando conflito com a pasta do League of legends , espero ter ajudado

Acham que só tem lux nessa **cogumelo do Teemo**!!!!

Mordan Fryft
Tropa
Tropa

Opa! Tem vários vídeos falando de possíveis soluções, desde reinstalar até fechar o cliente antes que a msg apareça. Quando isso aconteceu comigo tentei de td e nada resolveu: ele voltou sozinho no dia seguinte... É um sacho!

@W I L L I A N X7  escreveu:
Para resolver o problema você deve apenas abrir o lol,  o cliente fica carregando antes de dar o erro, e nessa hora aparece as opções em cima, você deve apenas clicar no ''X'' , clicar em ''encerrar sessão'' pronto, irá fechar o jogo e logo em seguida você pode abrir o jogo normalmente, sem mais problemas.

Vlw, isso funcionou para mim ;D