cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0unix
Tropa
Tropa

COMO FAZ PRA PEGAR MAIS PONTUACAO DE UTILITARIO DE KHA'ZIX

Ir para a solução

eu jogo bem pra caralho de kha'zix meu AMA e bom minha participacao de abate e perfeita, mas eu nao sei como pegar pontuacao de utilitario com ele. a media e 9,3 e eu tenho 5,4 alg me explica como aumentar minha pontuacao de utilitario???:Champion55:

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Você pode fazer corta cura(chamado do carrasco), tentar dar muito slow com o W, mas um item que dê CC pra assassino não me vem nenhum na mente agora.

EDIT: Rancor de Serylda causa slow nos inimigos e é um bom item pra assassino até.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS

Doomstriver_0-1606762885964.png

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
mas que item eu uso pra pegar pontuacao de utiitario amigo

Você pode fazer corta cura(chamado do carrasco), tentar dar muito slow com o W, mas um item que dê CC pra assassino não me vem nenhum na mente agora.

EDIT: Rancor de Serylda causa slow nos inimigos e é um bom item pra assassino até.

Ver Resposta em Destaque no post original