cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GeneralPhantom
Aronguejo
Aronguejo

COMO FUNCIONA AS PROMOÇÕES DE ELO??

Desculpem minha ignorancia, mas como funciona as promoções de elo? eu terminei minha Md10 B2 ai joguei 2 partidas fui para b1 joguei 3 partidas e fui para Prata4 eu n fiz Md3 nem Md5. É meu primeiro ano jogando ranqueadas n sei direito como funciona.

Obrigado desde-já.

8 RESPOSTAS
EDG Gaboy
Aronguejo
Aronguejo

Salve @GeneralPhantom, beleza?
Então, no último ano as ranqueadas sofreram umas mudanças. Na antiga MD10 você só conhecia seu elo final após o término de todas as 10 partidas, agora as coisas mudaram um pouco, você irá ter uma prévia de seu elo desde a primeira partida, então você começou no B1 e a medida que vai vencendo partidas PDLs vão sendo acrescentados e seu elo vai subindo. Derrotas durante a MD10 não subtraem PDLs.

Após a MD10 a coisa muda, quando você chega a um acumulo de 100 PDLs você se torna apto a disputar uma MD3 para subir de divisão (Prata 3, 2 e 1) ou MD5 para subir de elo (Ouro 4, por exemplo). Não sei se consegui explicar tudo de forma clara, mas caso ainda tenha dúvidas, pode questionais novamente.

Mas eu finalizei minha MD10 e terminei bronze 2. ai joguei 2 partidas nesse elo e apareceu na tela "promoção para bronze 1". ai joguei 3 partidas no Bronze 1 e "apareceu que fui promovido para Prata 4". Minha duvida é qual o critério para eu ter sido promovido sem ter que ter feito a MD3 pro bronze 1 e a MD5 para o prata.
Voce sabe o porque disso @yami_pato?
Abraço!!

MMR alto ou seja o número por trás da sua habilidade, você provavelmente está jogando bem e com uma taxa de vitórias alta o que faz com que pule colocações não precisando assim de md3.

@GeneralPhantom  escreveu:
Mas eu finalizei minha MD10 e terminei bronze 2. ai joguei 2 partidas nesse elo e apareceu na tela "promoção para bronze 1". ai joguei 3 partidas no Bronze 1 e "apareceu que fui promovido para Prata 4". Minha duvida é qual o critério para eu ter sido promovido sem ter que ter feito a MD3 pro bronze 1 e a MD5 para o prata.
Voce sabe o porque disso @yami_pato?
Abraço!!

O que provavelmente aconteceu é que voce está ganhando muitas partidas e perdendo poucas. O seu elo está ligado diretamente ao seu MMR, que são os números que definem sua habilidade, porém, o MMR sobe mais rápido em uma sequencia de vitórias, enquanto o elo só recebe o PdL, então as vezes voce pula de elo para que ele fique equiparado ao seu MMR. Isso acontece para evitar que jogadores muito melhores do que o elo que eles estão demorem muito para subir.

humm faz sentido, n perdi nenhuma após a md10. Obrigado @Kukui

entendi, Obrigado @Draicker

o que significa md10??

Melhor de 10 (sao 10 partidas)