cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTA HACKEADA E NÃO CONSIGO ABRIR TICKET

Tive minha conta hackeada e estou abrindo diversos tickets, aparece a notificação no e-mail que o ticket foi aberto mas eles não aparecem no site.

Um amigo me mandou mensagem perguntando se era eu que estava jogando num horário fora do habitual, me assustei e ao consultar o op.gg pelo meu celular (enquanto ainda estava no trabalho) me deparei com uma partida que tinha terminado a pouco tempo. 

No mesmo instante troquei a senha da conta, mas ao chegar em casa a conta tinha sido banida permanentemente

7 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Por isso não é bom compartilhar senha com amigos/familiares.

A história sempre se repete.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Não compartilhei, a conta foi hackeada.

Não julgue previamente coisas que não sabemos, a mesma coisa já aconteceu com meu irmão (pessoa que odeia passar senhas). Foi banido permanentemente e posteriormente desbanido, nome realterado (deu um rollback na conta até o momento que foi banido) por que o cara tinha gastado tudo dele.
A diferença é que ele tinha os comprovantes dos plantões que estava fazendo e provou a impossibilidade de estar jogando na hora. Inclusive o acesso foi do nordeste enquanto ele morava no Rio Grande do Sul.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Isso não quer dizer nada.

Hack de conta no lol não existe, qualquer um sabe disso.

Se existisse algo assim ficariam roubando contas valiosas, tipo as que a Riot dá para streamers e proplayers, acha que alguém com tal "conhecimento" ficaria hackeando continha com 40 skins pra serem banidas? Ha, ha.

Eu frequento o fórum desde o boards, jogo desde a season V, sei que casos assim é compartilhamento com amiguinho/familiar e, quando tomam banimento aparecem no fórum com cara de inocentes coitadinhos falando que magicamente foram hackeados por alguém.

Frequento o fórum desde o board, jogo desde a season 1 no server NA com 200 de ping e isso aqui não faz diferença.

Não generalize, ciência inexata, existem casos e casos. Mas deixa o cara resolver lá por Ticket, já que aqui não faz diferença alguma, depois ele mostra o resultado pra gente, se tu tiver certo, dou meus parabéns.  😉

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Vai mudar nada.

A Riot até pode devolver a conta, mas ele simplesmente vai bater na mesma tecla e vai tomar ban de novo.

Gente assim nunca aprendeu, por que mudaria agora?

Existe sim, a minha foi hackeada mês passado também.
NUNCA, JAMAIS passei minhas informações pra absolutamente NINGUÉM e tenho o 2 fatores ativado, mas ainda assim alguém entrou na minha conta, falou um monte de coisa nos chats e jogou 3 partidas. A conta foi permaban, mandei ticket e os adms falaram que a conta FOI INVADIDA. Para de falar coisa que tu não sabe