cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyffa Moon
Tropa
Tropa

CONTA INVADIDA / POSTERIORMENTE BANIDA

Olá prezados jogadores e Suporte.

Sou usuária e jogadora do LoL há uns 5 anos pelo menos, em todos esses anos nunca cometi nenhuma infração de nenhum tipo.

Tentei acessar minha conta hoje e observei que ela foi banida, não entendi o que estava acontecendo e fui verificar o motivo e acessei minhas atividades pela conta do LoL no navegador,  olhei o histórico da conta, vi que logo depois que joguei Howling Abyss (só o que tenho jogado ultimamente) e fui dormir, alguém invadiu minha conta para jogar no modo Summoners Rift Competitivo, algo que acho que só experimentei uma vez e nunca mais joguei , eu não jogo no competitivo! Além de que nunca joguei de LeeSin e havia dois jogadores chamados Agamenonn e BitencourtCivil que jogaram todas estas ultimas partidas ''''comigo''''' e que eu não conheço. Por favor verifiquem a discrepância de padrão na minha conta, para verificarem que não fui eu que utilizei a conta. Não se é possível verificar o IP também, aqui eu não consegui ver.

Nesse primeito momento não entendo como minha conta pode ter sido invadida, mas já alterei a senha da conta.

E para reforçar, sou o  tipo de jogadora casual, compro RP eventualmente e jogo casualmente por diversão com meus amigos. Também cuido para que não seja hackeada e não sei como alguém pode ter entrado com minha conta e senha mas como disse já alterei a senha.

Já li que vocês me colocam como a responsável por uso da conta, e realmente tomo muito cuidado com minhas contas, mas vocês poderiam levar em consideração um hackeamento de conta por favor?  Sempre estive em conformidade com as regras da RIOT GAMES, deve haver histórico do meu com comportamento em todos esses anos, não acho justo eu ser banida por danos de terceiros, tendo um histórico de ser boa usuária e jogadora  e cliente, já que já investi um bom dinheiro também para comprar skins e apenas me divertir.

Gostaria muito da ajuda e compreensão de vocês.

Att,

3 RESPOSTAS
w v
Tropa
Tropa

por aqui acho que nao vao responder melhor vc mandar um ticket
Genggar
Tropa
Tropa

Também já tomei ban do nada em conta inativa. Melhor você mandar um ticket, geralmente eles resolvem.

Sim sim, já mandei antes de postar aqui, provavelmente um ticket bem mais desesperado  kkk  porem meus amigos falaram que era bom pedir suporte aqui também, afinal o desespero é grande.