cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTA RIOT BANIDA DO NADA!

Ir para a solução
Primeiramente eu Estava na casa do meu namorado em Rio das ostras -RJ durante 1 semana (do dia 01/12 ao dia 07/12) e loguei no Pc dele para jogar, estava tudo bem pois eu SÓ joguei no dia 02/12 e depois disso não entrei mais na minha permanecia na casa dele.
Recrescei a minha casa que fica em Cabo Frio- RJ no dia 07/12 terça feira e cheguei por volta das 16 hrs, as 20:00 /20:30 eu decidi entra no lol pelo MEU Pc para APENAS abrir meu baú que estava lá e eu consegui acesso a conta tudo certinho mas eu NÃO JOGUEI só mexi nos meus espólios.
No dia 08/12 eu não entrei na minha conta (pois foi aniversário da minha avó).
Ontem dia 09/12 eu fui jogar com meu namorado, liguei o Pc e fui logar na minha conta, e apareceu a mensagem de “conta suspensa, essa conta foi permanentemente suspensa, por favor acesse …(o link do suport riot) para mais informações”
Na hora eu entrei em chock pois não me deram motivo , nao me deram NADA!
Tenho essa conta desde 2015 e sempre acompanho com cuidado as diretrizes da riot. Estou indignada pelo simples fato de eu ter investido tempo e dinheiro nisso.
Eu acredito e espero do fundo do
Meu coração que isso pode ser reversível e creio que o motivo do banimento pode ser eu ter logado no Pc dele em outra cidade, mas isso deveria ser notificado a mim com uma mensagem ou e-mail pois não acho que isso seja motivo para um banimento permanente, ou seja, se eu estiver na casa de Parentes ou amigos eu não posso jogar?? Simplesmente por ter mudado a cidade?
O programa de proteção da riot deveria notificar a pessoa pelo Email como “ a sua conta riot Foi acessada em tal lugar, é você mesmo?
Eu queria apenas saber o que posso fazer para recuperá-la?! Se alguém por favor puder me ajudar eu ficaria muito grata.

(Obs: já mandei ticket pra riot explicando essa situação mas estou com medo da resposta e posicionamento deles quanto a isso.)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Bem amigo, é difícil conseguir alguma resposta aqui no forum sobre o que fazer além de enviar um ticket.
Sinto muito pelo que aconteceu, mas é isso: mande um ticket explicando tudo e talvez você consiga recuperar sua conta.

Link para enviar o ticket: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero que dê tudo certo 😄

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Não podemos fazer nada, se você não sabe o motivo da sua conta suspensa imagine nós.

Unico jeito de recuperar uma conta que foi suspensa é mandando o ticket contando a situação e esperar uma resposta.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Bem amigo, é difícil conseguir alguma resposta aqui no forum sobre o que fazer além de enviar um ticket.
Sinto muito pelo que aconteceu, mas é isso: mande um ticket explicando tudo e talvez você consiga recuperar sua conta.

Link para enviar o ticket: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero que dê tudo certo 😄

Vou dar a melhor dica do mundo, nunca logue em computadores de outras pessoas mesmo sendo da mais alta confiança, agora o mecanismo da Riot pode ter falhado pra se informar melhor vc precisa enviar um ticket ao suporte Riot Games.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
user 262
Tropa
Tropa

Conseguiu? aconteceu o mesmo comigo porem nunca saiu do meu pc a conta, nada foi informado tambem