cancelar
Showing results forย 
Search instead forย 
Do you meanย 
Durnnon
Lenda
Lenda

CONTEรšDO MISSร•ES- OVOS, BAรš+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Ir para a soluรงรฃo

Se ele nรฃo aparece: feche e abra o lol, รฉ um erro visual
abriu baรบ e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se nรฃo abriu tente novamente
se abriu deu erro e nรฃo apareceu nada: vรก loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se nรฃo veio , recebeu essรชncia laranja 525.

se nada dรช certo

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

haverรก um dia onde pedirรฃo no fรณrum: farm automรกtico no lol

160 RESPOSTAS
Vai na aba do TFT e vรช se vc ganhou alguma pequena lenda nova, provavelmente ela vai estar lรก.
O meu ovo tbm sumiu, ontem o meu bau... assim eu fico triste em tomarem meus presentes
O meu tbm sumiu, e deu o msm erro๐Ÿ˜ซ
O meu tambรฉm sumiu, incluindo o baรบ da Karma que ganhei e tentei abrir.... foda

o meu ovo de pequena lenda n abriu e somio .-.

@Durnnon  escreveu:

Se ele nรฃo aparece: feche e abra o lol, รฉ um erro visual
abriu baรบ e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se nรฃo abriu tente novamente
se abriu deu erro e nรฃo apareceu nada: vรก loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se nรฃo veio , recebeu essรชncia laranja 525.

se nada dรช certo

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

a mesma coisa aconteceu aqui .-.
O meu tbm do mesmo jeito mano, sumiram com o meu ovo

Ta foda velho, ontem perdi o bau de mestre e hoje o bau de pequena lenda sumiu tambรฉm. Ai nรฃo dรก mano. Ta maluco.

Kalinnka
Tropa
Tropa

Eu completei a missรฃo do 4ยบ dia de aniversรกrio que tem como recompensa um "Ovo Raro de Pequena Lenda Sรฉrie 1-3". Recebi a recompensa e quando fui abrir, ficou demorando, ai apareceu uma mensagem "Tempo de criaรงรฃo excedido". Nรฃo recebi a recompensa e o ovo sumiu da minha aba de Loot. Ontem quando fui desencantar algumas skins tbm nรฃo estava funcionando direito. E agora? Perdi minha recompensa? 

rasputchia
Tropa
Tropa
alguรฉm poderia me ajudar?? estou logando todos os dias para resgatar as recompensas, porem quando vou abrir nos espรณlios ocorre um erro e eu perco o presente, jรก perdi o segundo e o terceiro premio
Comigo aconteceu a mesma coisa... mas ai, fui jogar uma aram, dei uma olhada na seleรงรฃo dos bichinhos e la estava ele !
Air to Senna
Tropa
Tropa
Aqui sumiram umas orbes no comeรงo do evento e agora sumiu o Ovo de pequena Lenda. Achei que era sรณ aqui, porque quando fui ver sobre as orbes nรฃo tinha ninguรฉm falando nada. Agora vejo vรกrios com o mesmo problema.

Ganhei o bau mestre-artesรฃo da missao de 10 anos do league, porem quando fui abrir o bau ele simpleste sumiu e eu nao ganhei nada, entrei e sai do jogo varias e varias vezes e nada, mandei ticket pra riot e nenhuma resposta!!!

o meu tbm
O meu tbm sumiu riot
foi abri e na hora travou e depois disso deu que os espรณlios estรฃo tava indisponรญvel ae quando voltei o ovo sumiu
se vc jรก abriu ticket, รฉ sรณ aguardar, em atรฉ dois dias eles te respondem

Igualmente, deu um erro na hora de abrir, (tempo esgotado ou algo assim) e loguei e nada... Fiquei sem o presente desse 4ยบ dia. Mandei ticket e nada...

Baby Doll
Arauto
Arauto
Aqui sumiram mais de 300 emblemas, eu tinha quase 4.000 e quando fui olhar tinha voltado para 3.500, sendo que atรฉ agora eu nรฃo gastei emblema com NADA porque ainda nรฃo decidi o que fazer.

As skins e campeรตes estรฃo intactos, sรณ os emblemas que sumiram. Estou extremamente transtornado e jรก enviei ticket mas jรก estou sem esperanรงa de que vรฃo fazer alguma coisa porque atรฉ agora nรฃo se pronunciaram sobre os emblemas que nรฃo estavam sendo contabilizados (nรฃo era sรณ um bug visual) e vรฃo dar a desculpa de que como vรฃo dar 200 emblemas de graรงa, nรฃo importa se estรฃo sumindo.

Sinceramente, Passe nunca mais. Nunca passei tanta raiva e frustraรงรฃo
mesma coisa comigo
Podemos falar sobre o fato do bau do mestre artesรฃo ser mais caro que um baรบ normal e ainda ter 10% de chance de vir uma porcaria de emote?
"ah mas nรฃo vem campeรฃo" e tambem nao deveria vir emote. 10% de algo vir era pra ter um tom de sorte e pra mim รฉ uma recompensa de azar. Ao menos dessem a possibilidade de desfazer em essencia!
Sem falar que a chance de vir uma skin de sentinela no bau artesรฃo รฉ menor do que no baรบ normal. (10% no primeiro, 11.5% no segundo)