cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zegutson
Tropa
Tropa

CORRIGIR ERROS E BUGS LOL 2020 ... (Exclua esse arquivo imediatamente)

Ja deixa o gg que essa solução da certo, fiz no meu pc que estava dando todo tipo de erro e para que esse post chegue a mais pessoas que passam por problemas parecidos com os citados aqui Obg.. By Zegutson.

Meu lol estava dando VAAAARIOS ERROS, dentre eles System erro, A full memory.., programa parou de funcionar,conexão caindo,etc... Você entra na partida, depois de um tempo fecha o lol ou trava e da erro.

Ao tentar corrigir um erro, aparece o outro, uma porcaria. No dia 28/01/2020 eu começei a parar de ver vídeos na internet que mostravam a mesma solução que não funcionava e resolvi por conta própria. 

Solução, ja joguei cerca de 3 a 4 partidas sem travar e dar erro, coisa que nem 1 partida sem trava eu conseguia, pelo menos um erro por partida aparece e tem que reconectar.

1 - Na área de trabalho clique sobre o ícone do Bugs of legends com obotão direito e vai até o local do arquivo.

2 - Acesse a pasta Bug of legens> Game  lá você encontrara um aplicativo chamado "league crash handler" (Manipulador de falhas da liga), Exclua essa merda!!!

Quando iniciar outra partida aperte Alt+ tab e entre na pasta novamente por que o aplicativo do satanás aparece de novo e exclua, sempre que ele aparecer na pasta exclua esse demônio.

Parece que o aplicativo foi colocado só para travar seu pc e te forçar a comprar uma máquina mais potente. Se deu certo PF comenta. Ja joguei partidas seguidas sem dar System error, A full memory drump, programa parou de funcionar, conexão caindo, etc...

31 RESPOSTAS
Lord Eligor
Tropa
Tropa

Meu lol estava travando entre os 7 e os 10 minutos. Uma travada só, não direto, um ping spike. Ja tinha tentado varias coisas, ta desde a 9.24 mais ou menos.
Aos 10 minutos, as vezes aos 7, o jogo ficava irresponsivo, e as vezes eu ficava preso no lugar, e as vezes sim, as vezes nao, o ms atualizava nas alturas,uns 700 de ping, ai depois voltava ao normal e ficava de boa a partida toda. (Depois de ter ferrado minha partida).
Uma vez só por jogo. Mandei ticket, os bots o acusam o pc e a provedora de internet e indicam vários procedimentos, incluindo passar o Malwarebytes, que mais parece um virus. (Não quis desinstalar depois.) Sendo que eu já tinha explicado que jogo o jogo inteiro de boa e da uma unica travada num momento especifico.
Nada resolveu, algumas coisas amenizaram, como alguem no forum postou: ao sair, clicar em encerrar sessão.
Aí ja estava conseguindo jogar summoner rift. O ARAM continuava, todo jogo, travando e algumas vezes mais brabas dava o system error. E mesmo conseguindo summoner rift, aos chegar aos 10 minutos dava pra ver o ping subindo insanamente, e uma lagadinha menor.
Agora com a sua solução, já joguei 4 ARAM sem travar. Obrigado! Já estava há um mes com esse problema. Porem o jogo aparenta estar um pouco mais pesado, mas pode ser algo das diversas coisas que tentei. Estou verificando.

Obg man, vamos em busca de melhorar esse game bugado, Tmj.

@Zegutson  escreveu:

Ja deixa o gg que essa solução da certo, fiz no meu pc que estava dando todo tipo de erro e para que esse post chegue a mais pessoas que passam por problemas parecidos com os citados aqui Obg.. By Zegutson.

Meu lol estava dando VAAAARIOS ERROS, dentre eles System erro, A full memory.., programa parou de funcionar,conexão caindo,etc... Você entra na partida, depois de um tempo fecha o lol ou trava e da erro.

Ao tentar corrigir um erro, aparece o outro, uma porcaria. No dia 28/01/2020 eu começei a parar de ver vídeos na internet que mostravam a mesma solução que não funcionava e resolvi por conta própria. 

Solução, ja joguei cerca de 3 a 4 partidas sem travar e dar erro, coisa que nem 1 partida sem trava eu conseguia, pelo menos um erro por partida aparece e tem que reconectar.

1 - Na área de trabalho clique sobre o ícone do Bugs of legends com obotão direito e vai até o local do arquivo.

2 - Acesse a pasta Bug of legens> Game  lá você encontrara um aplicativo chamado "league crash handler" (Manipulador de falhas da liga), Exclua essa merda!!!

Quando iniciar outra partida aperte Alt+ tab e entre na pasta novamente por que o aplicativo do satanás aparece de novo e exclua, sempre que ele aparecer na pasta exclua esse demônio.

Parece que o aplicativo foi colocado só para travar seu pc e te forçar a comprar uma máquina mais potente. Se deu certo PF comenta. Ja joguei partidas seguidas sem dar System error, A full memory drump, programa parou de funcionar, conexão caindo, etc...

EU AMOOOO VOCÊ! A única solução que realmente funcionou.
Apaguei esse arquivo e parou de dar System Error e parou de ficar caindo de 5 em 5 segundos na partida mesmo com a internet boa...
Não dá pra entender como um arquivo atrapalha tanto assim nossa...

(Existe o método de mudar para o Windows 8.1 para resolver os bugs, mas para aqueles que não querem abandonar o Windows 7 como eu, tem uma solução provisória que pode funcionar pra vocês):

Não existe apenas um arquivo desse, além desse que você disse tem mais dois e sempre que você fecha o jogo e loga de novo eles voltam, então, a cada sessão tem que excluir eles de novo.

Woman WinkVocê tem que logar na sua conta e depois ir deletar os arquivos. Os caminhos dos arquivos são esses:
C: Riot Games/Riot Client/RiotClientCrashHandler ---> delete esse arquivo
C: Riot Games/League of Legends/LeagueCrashHandler ---> delete esse arquivo
C: Riot Games/League of Legends/Game/LeagueCrashHandler ---> delete esse arquivo
Só um detalhe, caso não dê pra excluir e falar que o arquivo está em uso, é só ir no gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc) e encerrar o processo do arquivo que depois vai dá pra deletar normalmente.

Woman LOLTambém vá nas configurações do cliente e habilite as opções "Habilitar modo de Configuração Leve" e "Fechar cliente durante as partidas".

Woman Very HappyAo iniciar uma partida espere o jogo abrir e vá no gerenciador de tarefas e coloque prioridade no processo do jogo chamado "LeagueofLegends.exe", clique com o botão direito nesse processo > Definir Prioridade > Acima do Normal. Não coloque mais do que isso pois pode ocorrer de ficar lento. Caso o sistema negue, clique em "Mostrar processos de todos os usuários" e tente de novo.
Fazendo essas coisas provavelmente não haverá mais o tal System Error, isso funcionou espero que funcione para quem mais estiver sofrendo com esse problema.
Bjoossss

eu tentei disso varias vezes ta dizendo que o meu n tem o bug of legends gente eu to quase surtando e nem o league crash handler gente eu estou mt decepcionado com o league of legends logo um jogo tao bom gente julia safadinha oque eu fasso agr e ainda o jogo da input not supported e tipo eu olhei no youtube fiz que nem vc mandou ai e serio se poder me manda algo pelo amor de deus eu ja estou pirando

e agr jullya oque eu fasso sobre isso se poder me manda a resposta manda blz

iai mano conseguiu arruma o seu problema, se você conseguiu ensina ai.

Mano por favor preciso de sua ajuda , meu lol ta dando um erro , tipo ele n mostra o erro nem nada, não é tipo bugsplash , na tela de carregamento quando inicia a partida , o cursor fica naquele símbolo de ''carregando...'' e o lol fica completamente preto... por favor to tentando resolver isso a tempos me ajude pfv

Deixando bem claro , já fi soluções de modo joganela , troquei a compatibilidade de Windows XP 3 para Windows 7 (que eu uso) , mesmo assim n deu em nada , já até tendei escluir o crash handler mas ele simplesmente n vai para a lixeira nem nada...

Isso acontece quando o lol crasha mesmo, daí você não consegue ver, mas existe um pop-up dizendo que o lol crashou e perguntando se quer fazer um Dump na memória pra saber o que está acontecendo (extremamente inútil, ninguém do suporte me pediu esse arquivo pra nada.) 

Talvez seja incompatibilidade entre a resolução do seu pc com a do game!! tenta ir na pasta league of legends, config, abre a game.cfg com bloco de notas e muda o windowmode para 1, se ja estiver tenta o 0.

@Lost in time sry  escreveu:

EU AMOOOO VOCÊ! A única solução que realmente funcionou.

Apaguei esse arquivo e parou de dar System Error e parou de ficar caindo de 5 em 5 segundos na partida mesmo com a internet boa...
Não dá pra entender como um arquivo atrapalha tanto assim nossa...

(Existe o método de mudar para o Windows 8.1 para resolver os bugs, mas para aqueles que não querem abandonar o Windows 7 como eu, tem uma solução provisória que pode funcionar pra vocês):

Não existe apenas um arquivo desse, além desse que você disse tem mais dois e sempre que você fecha o jogo e loga de novo eles voltam, então, a cada sessão tem que excluir eles de novo.

Woman WinkVocê tem que logar na sua conta e depois ir deletar os arquivos. Os caminhos dos arquivos são esses:
C: Riot Games/Riot Client/RiotClientCrashHandler ---> delete esse arquivo
C: Riot Games/League of Legends/LeagueCrashHandler ---> delete esse arquivo
C: Riot Games/League of Legends/Game/LeagueCrashHandler ---> delete esse arquivo
Só um detalhe, caso não dê pra excluir e falar que o arquivo está em uso, é só ir no gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc) e encerrar o processo do arquivo que depois vai dá pra deletar normalmente.

Woman LOLTambém vá nas configurações do cliente e habilite as opções "Habilitar modo de Configuração Leve" e "Fechar cliente durante as partidas".

Woman Very HappyAo iniciar uma partida espere o jogo abrir e vá no gerenciador de tarefas e coloque prioridade no processo do jogo chamado "LeagueofLegends.exe", clique com o botão direito nesse processo > Definir Prioridade > Acima do Normal. Não coloque mais do que isso pois pode ocorrer de ficar lento. Caso o sistema negue, clique em "Mostrar processos de todos os usuários" e tente de novo.
Fazendo essas coisas provavelmente não haverá mais o tal System Error, isso funcionou espero que funcione para quem mais estiver sofrendo com esse problema.
Bjoossss

*ATUALIZAÇÃO 29/02/2020*

Pessoal, a solução que eu disse nesse post aí em cima só irá funcionar por pouquíssimo tempo, os problemas vão continuar da mesma forma, então, a solução definitiva: mude seu sistema operacional para Windows 8.1 ou posterior pois o problema está em usuários do Windows 7.

Não conheço outra solução. Várias pessoas incluindo eu mudaram para o Windows 8.1, isso resolveu todos os problemas e estamos jogando normalmente como antes. Vocês podem baixar o arquivo de instalação do Windows no próprio site da Microsoft, caso vocês não saibam formatar procurem no YouTube tutoriais que ensinam como instalar o Windows 8.1 sem formatação.

Bjoooos e boa sorte pra vocês! Woman Very HappyHeart

Infelizmente excluir os arquivos não resolve mais o problema, passei um tempo pesquisando e parece que no momento a unica solução é realmente mudar de windows, pra quem quiser muito jogar acho que essa é uma boa solução, mas para aqueles que como eu não querem mudar de windows, precisaremos esperar a riot arrumar ou alguém achar outra solução.

Na verdade está acontecendo esse mesmo erro no Windows 10 também 😞

Isso aí de Bug of Legends pra quem não entendeu é na pasta Riot games blz, aí em League of Legends dps game dps apaga o bagui do lá.

TE AMO DMS LEK, FUNFOU DE VD MSM, OQ EU N ENCONTREI NO YOUTUBE POR MESES VC TROUXE ATÉ MIM OBGDUUUUUUHHHH ❤️

Essa solução ainda funciona pra você?? Para mim funcionou por um tempo só que agora não adianta mais. E sempre que eu abria o lol tinha que fazer esse procedimento.
Mandei ticket pra riot mas ainda não tive respostas.
REI RENAT0
Tropa
Tropa

Cara eu estou com um ódio profundo desse jogo, desinstalei, instalei, reparei no hextech repair, fiz umas macumbaria ai eu Ctrl+Alt+Del e iniciei o gerenciador de tarefas  e vi essa **cogumelo do Teemo** em execução, ai eu vim procurar se era esse demônio msm que esta fodendo com minhas partidas...

E qual foi a Solução?