cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lAlmirante
Tropa
Tropa

CREDITO 7 VEZES RP DO NADA

Olá , gostaria de fazer uma reclamação sobre a compra de Rp no cartão de credito , fui fazer a minha compra de 50 reais mais estava dando erro , porem tentei mais 6 vezes fazer a compra para ver se iria dar certo porem não deu sempre aparecia a mensagem de erro , ao passar umas  3 horas depois  começou a chegar email no meu celular informando que eu tinha creditado RP , as 7 tentativas que eu tinha tentado foram aparecer 3 horas depois, gastei no total 337,50 reias de RP sem quer , pois devido as 7 tentativas que ocorreu o erro .

estou  muito indignado, porque  o dinheiro que eu tinha guardado para gastar com outra coisa vou ter que pagar os RP sendo que não tinha solicitado tudo isso. mais em fim espero que possam arrumar esse bug Urgentemente .

Cássio R.P.
1 RESPOSTA

Ultimamente o sistema de rp ta bem bugado, tem gente que nem conseguindo gerar boleto está, porém no seu caso é só entrar em contato por ticket e não gastar o rp que acabou de creditar, assim a riot tira e você consegue estornar o RP, só não pode gastar e nem estornar antes de mandar ticket pra evitar problema.