cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RNG GALÄ
Tropa
Tropa

Caí do Grão Mestre por inatividade

:champion92:Caí do Grão Mestre por inatividade por inatividade, sendo que logo após receber o aviso eu joguei 3 ranqueadas, e 2 dias depois mesmo assim eu caí pro diamante 1 (nem foi pro Mestre) inexplicávelmente, perdi muito tempo da minha vida pra pegar High elo e o quero de volta.

6 RESPOSTAS

Criei há 3 dias, eles fingem que não receberam e ignoraram.

"Jogadores que estão no Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante estão sujeitos à inatividade. Se você está no Diamante, você começará a perder PdL após 28 dias de inatividade em qualquer fila ranqueada com base no seu ranque atual. A cada sete dias, você perderá PdL até que jogue uma partida nesta fila. Jogadores no Diamante perdem 50 PdL.

Os níveis Mestre, Grão-Mestre e Desafiante funcionam de maneira diferente:

Cada partida jogada nos tiers Mestre, Grão-Mestre ou Desafiante fica armazenada como "imunidade", até atingir um máximo de 10.
A cada dia, 1 jogo de imunidade é removido da sua reserva.
Quando sua reserva de imunidade chegar a 0, você perderá 250 PdL por dia até que reserve mais partidas.
Vitórias e derrotas contam para os jogos de imunidade - no final, a única coisa que conta é jogar. Para manter controle dessas partidas, é só acessar o seu Perfil e a aba Ligas.
Se você ficar com zero PdL ou menos como resultado dos rebaixamentos, você será colocado na próxima divisão mais baixa. Caso já esteja na Divisão IV do seu tier, você cairá para uma nova divisão no próximo tier mais baixo (por exemplo, de Diamante IV para Platina I).

A inatividade não acontece para jogadores no Ferro, Bronze, Prata, Ouro ou Platina."

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR-#h1...

Joguei 3/4 ranqueadas e dois dias depois eu dropei pro diamante 1, sendo que eu estava com 20pdl.
Teoricamente eu teria 3 ou 4 dias pra dropar, e não foi o que aconteceu
Cabun
Tropa
Tropa

Rlx mano se tu é bom mesmo tu sobe dnv, alem do mais que ta ridicularmente facil pra subir ultimamente, não demora tanto assim

Eu te mandei solicitação vc poderia aceitar?