Ouvi relatos de outras pessoas com LIVE TIM falando o problema de ROTAS. Ja aconteceu 7 vezes... Eu estava lá terminando picks e bans. E quando vai abrir a tela de carregamento fica tudo preto e fala que deu falha na conexao. Eu tomo remake... E fico na prioridade... To com baixa prioridade de 20 minutos ja. Alguem pode me ajudar com isso ?
Infelizmente o que vc pode fazer é aceitar. A riot n se pronuncia nem se quer fala um ""estamos investigando o problema"". E já faz dias... se vc entrar em contato com suporte deles eles vão pedir pra vc fazer alguns procedimentos que não vão da em nada eu entendo que é padrão e as vezes podem resolver problemas ou ajudar eles a encontrar problemas com os testes que eles passam.
Mas não é o caso são varias pessoas que estão com o problema e que as vezes conseguem jogar e muitas vezes não pq o problema simplesmente volta do nada.
O que me da mais raiva na RIOT é exatamente isso não se pronunciar não falar absolutamente nada, ai o jogador fica a merce da sorte sem saber se pode voltar ou não a jogar uma ranqueada por que eles simplesmente não falam nada, pq as vezes vc ta la jogando 2, 3 aram abre uma personalizada ta tudo ok, mas quando abre a Ranq o jogo simplesmente não inicia, e isso tbm acontece ao contrario, as vezes ta jogando ranqueada deboa, vai jogar TFT, ARAM o que seja e da problema, não é algo fixo, então eu posso simplesmente iniciar uma personalizada está tudo ok ping partida iniciando porem quando eu inicio uma ranqueada simplesmente não abre.