cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gunex
Tropa
Tropa

Cai na HORA de abrir na tela de Carregamento

Ouvi relatos de outras pessoas com LIVE TIM falando  o problema de ROTAS. Ja aconteceu 7 vezes... Eu estava lá terminando picks e bans. E quando vai abrir a tela de carregamento fica tudo preto e fala que deu falha na conexao. Eu tomo remake... E fico na prioridade... To com baixa prioridade de 20 minutos ja. Alguem pode me ajudar com isso  ?

5 RESPOSTAS
Nyura
Tropa
Tropa

Muitos jogadores estão com o mesmo problema e ninguém sabe ainda como resolver. Mandei ticket pra Riot, mas provavelmente eles vão me responder algo como ``não é problema nosso`` e vão culpar nossa internet, antivirus, PC... é triste.

Infelizmente o que vc pode fazer é aceitar. A riot n se pronuncia nem se quer fala um ""estamos investigando o problema"". E já faz dias... se vc entrar em contato com suporte deles eles vão pedir pra vc fazer alguns procedimentos que não vão da em nada eu entendo que é padrão e as vezes podem resolver problemas ou ajudar eles a encontrar problemas com os testes que eles passam.

Mas não é o caso são varias pessoas que estão com o problema e que as vezes conseguem jogar e muitas vezes não pq o problema simplesmente volta do nada.

O que me da mais raiva na RIOT é exatamente isso não se pronunciar não falar absolutamente nada, ai o jogador fica a merce da sorte sem saber se pode voltar ou não a jogar uma ranqueada por que eles simplesmente não falam nada, pq as vezes vc ta la jogando 2, 3 aram abre uma personalizada ta tudo ok, mas quando abre a Ranq o jogo simplesmente não inicia, e isso tbm acontece ao contrario, as vezes ta jogando ranqueada deboa, vai jogar TFT, ARAM o que seja e da problema, não é algo fixo, então eu posso simplesmente iniciar uma personalizada está tudo ok ping partida iniciando porem quando eu inicio uma ranqueada simplesmente não abre.

LeoDNOV
Tropa
Tropa

A minha também é live tim e esta ocorrendo o mesmo erro, a tela de carregamento fica preto, e depois o cliente fica reparando, eu também percebi um aumento no meu ping que antes era de 9 a 12 para 30 cravado.

Exatamente o meu ta assim também

Se pelo menos tirarem a minha punicao de prioridade ta otimo. To em 30 minutos ja. Foi 7 remakes