cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akon Fan
Tropa
Tropa

Caindo do jogo.

Ultimamente(2 dias atrás) estava tudo normal,eu estava jogando minhas rankeds como qualquer jogador de league of legends,Após ganhar uma partida fui dormir.No outro dia quando iniciei uma custom para aquecer,testar o ping etc.
Meu lol sempre dava,''Tentando Reconexão'' mas eu ainda continuava falando no TS3 com meus colegas,e isso continua até hoje,se alguém tiver como me ajudar,aceito!!

Spoiler
(Eu perdi a renked por isso fui dormir)
9 RESPOSTAS
WitchMagicBR
Tropa
Tropa

RLX VAI SAIR SKIN DA LUX
Troels
Aronguejo
Aronguejo

Aqui também.

Eu também estou com o mesmo problema

tbm estou com esse problema
Internet COPEL PARANÁ

Isso mesmo!
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Acontece o mesmo comigo. Lolzin injogável.
Internet COPEL - Curitiba
Makajamaon
Tropa
Tropa

É rapaziada, aparentemente COPEL PR tá uma bosta, aqui tbm tá acontecendo essa merda.

Nagasaurus
Tropa
Tropa

Eu to morando no Japão, e to tendo o mesmo problema, são os lixos de server da riot mesmo, erro fazendo aniversário ja, não jogo desde o patch 9.14, cai com 10 minutos e nao volta mais
Corno do WoW
Tropa
Tropa

Também estou com mesmo problema, jogando com amigos no discord. Do não consigo me mexer nem usar skill (como se tivesse caido) mas continuo ouvindo meus amigos e vejo o jogo normalmente (vejo as pessoas se mexendo e soltando skill). Liguei para o provedor mas não encontraram nada errado com minha internet. Eu assisto live do YODA em full hd, a live não trava mas o lol cai como citei a cima.