cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iJieun
Tropa
Tropa

Calma galero, problemas acontecem.

Tô vendo muita gente reclamando do servidor, e sim, o servidor tá bem merda esse fim de semana, mas fora isso, não consigo lembrar de muitas vezes que o servidor ficou assim.

Pode muita gente vir falar de vários e vários bugs in-game, mas considerando o tamanho do jogo, não se pode esperar que nunca apareçam bugs. Além disso, o jogo é grátis e a rito implementou formas de se conseguir skins sem ter que gastar dinheiro.

A rito tá sempre desenvolvendo algo novo e ouvindo a opinião dos players. Eu sei que tem mt gente querendo jogar, e que não tem tempo durante a semana, mas a galera tem que tentar entender que problemas acontecem. Não to dizendo pra não ficarem revoltados, mas, lembrem-se que problemas eventualmente acontecem e não tem muito que a gente possa fazer.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot foi irresponsável em cancelar o clash avisando apenas horas antes, depois tivemos problemas de conexões, bugs no cliente. E tivemos problemas no servidor, Sexta, Sábado e Domingo. Pensa naquele pessoal q passou a semana toda trabalhando, estudando pra chegar no final de semana e só ficar frustrado, bem eu não fui um desses, mas to me colocando no lugar deles, tem toda a razão de estarem insatisfeitos, a Riot é uma Empresa grande demais com uma responsabilidade enorme pela quantidade de jogadores que têm para deixar isso acontecer em sequência.

Sim, não to querendo livrar a riot de nada, mas antes adiar do que deixar o clash rolar com problemas. Também me coloco no lugar do pessoal que fez esforço pra juntar um time pra jogar o clash, mas infelizmente aconteceu isso. E justamente pela quantidade de jogadores, alguns problemas podem se tornar complicados de se resolver, como problemas de rede.

Todo mundo tava empolgado pro clash, e todos tem o direito de estarem insatisfeitos, o intuito do meu post foi de lembrar o pessoal que apesar dos problemas, a rito ainda se preocupa com os jogadores, afinal, sem os jogadores, não teria o LoL.