cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cancelando remake inimigo

Primeiramente olá a todos, estou aqui pois quero reportar um problema com o remake (além dele não aparecer quando o jogador fica 15 segundos online e depois cai pro resto da partida), joguei uma partida de Leona onde o Ezreal do meu time não havia conectado então iamos dar remake, porém o duo Garen e Lee do time inimigo invadiu nossa base e atacou o Ezreal e assim não conseguimos dar remake, apesar de termos ganhado a partida isso é uma sacanagem e deve ser arrumado.

13 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Eles atacaram o Ez dentro da fonte e mataram ele? Como?

So atacar já cancela o remake.
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Assisti o replay da partida e vou esclarecer o que aconteceu, o sistema da Riot só considera o jogador como AFK depois dele ficar 75 segundos inativo e para ter remake pelo menos um jogador tem que ser considerado inativo antes dos 3 minutos, se sair algum abate antes de um jogador ser marcado como inativo o remake não acontece. Nessa partida o seu mid laner morreu aos 1:13 assim não dando tempo para o ezreal ser considerado inativo e não permitindo o remake.

@KaroIina  escreveu:

Sim, tankaram torre até a base o Lee se jogou com o Q no Ezreal e o Garen flashou pra dentro da fonte e morreu sem nem ao menos encostar no Ezreal, a pior parte é que eles provavelmente ficaram pensando que foi graças a eles que não deu remake

Krl disso eu não sabia..
Que crocodilagem velho, isso é totalmente anti-jogo deles, pra mim passível a report..

Eu achava que quem ficava AFK era protegido, pois eu lembro que uma vez um cara ficou afk, e quando tentavam atacar ele o hp dele simplesmente não descia, é como se ele ficasse inatingível..

Mas manda um ticket pra riot pois isso é grave na minha concepção, aqui no fórum não vai ter atençãodos Rioters

Durnnon
Lenda
Lenda

wtf ?

como eles saíram de lá e chegaram na base de vc e mataram o ez ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Murquinho  escreveu:

@KaroIina  escreveu:

Sim, tankaram torre até a base o Lee se jogou com o Q no Ezreal e o Garen flashou pra dentro da fonte e morreu sem nem ao menos encostar no Ezreal, a pior parte é que eles provavelmente ficaram pensando que foi graças a eles que não deu remake

CSI DO LOL

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não faz sentido só poder dar remake se não houver mortes.

@Murquinho  escreveu:

Assisti o replay da partida e vou esclarecer o que aconteceu, o sistema da Riot só considera o jogador como AFK depois dele ficar 75 segundos inativo e para ter remake pelo menos um jogador tem que ser considerado inativo antes dos 3 minutos, se sair algum abate antes de um jogador ser marcado como inativo o remake não acontece. Nessa partida o seu mid laner morreu aos 1:13 assim não dando tempo para o ezreal ser considerado inativo e não permitindo o remake.

Ou esse ponto está incorreto ou o sistema de remake está com defeito. Já cansei de ter remake onde tinham abates logo cedo; já vi até o time inteiro(tirando o AFK) ser dizimado e ainda assim possuir o remake disponível.

Agora se der 1 ataque no AFK na fonte ai sim cancela o remake, isso é fato.

Gapaiken
Tropa
Tropa

No meu jogo o cara quitou na tela de loading(segundo o duo dele) e não podemos dar remake, perdemos a partida e inves que so ele perca pdl por ter quitado, todos perdemos

@Murquinho  escreveu:

Bem eu discordo, pois ja joguei partidas onde morreu 3 pessoas do meu time porem como tinha 1 afk demos remake.

@Murquinho  escreveu:

Aquí está o link de uma partida em que demos remake mesmo com 4 mortes por parte do meu time: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1782882420/205934477?tab=overview

@BPG BrJohnson  Eu falei que o jogador é considerado inativo após 75 segundos parado se não houver nenhum abate

O first blood saiu só aos 75 segundos de partida então o sistema da Riot já tinha considerado ele inativo