cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Cara, fui banido injustamente do chat, como resolvo isso?

Joguei a season inteira só pra pegar a borda e fui banido injustamente e não vou conseguir honra 2 a tempo de volta? Como assim riot? Alguém sabe como eu resolvo isso? Fui "tóxico" apenas uma partida, a qual meu adc me xingou desde os 3 minutos de jogo porque eu roubei 2 farm dele na torre querendo ajudar, e depois de ele ficar base e/ou afk top farmando, xinguei ele de doente e qual a necessidade disso, fui BANIDO e perdi honra, ninguém merece, quero demais essa borda e principalmente o champ e a skin ( orianna ) alguém me ajuda?

3 RESPOSTAS

Aqui vc vai arrumar nada, envia um ticket pra riot com um print do seu chat e explica pra eles oque aconteceu mano, tenho quase 100% de certeza que eles vao resolver, pq alguns bans são automaticos por computadores.
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Theo o Touro,

É uma situação bem complicada pois os 2 ficaram rebatendo farpas, mas se a punição chegou pra você.. pra ele não deve ter sido diferente (ou não).

O que você pode fazer pra evitar é o famoso /Muteall e jogar na base dos pings, enfim, boa sorte.

nao consigo logar no suporte, fica dando erro, to tentando a 2 dias, sem comentários pra isso cara, to muito revoltado