cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Cara vcs são uns lixos

Só quero reativar um simples conta e é maior furduncio pra reativar! qq custa só reativar a bosta da conta?? me madaram um troço do tamanho de uma prova do enem pra eu preencher,enviei nada apareceu, nada no e-mail aparece quando eu respondo e encaminho de volta,nada se resolve **bleep** que pariu viu! nem pra isso vcs prestam??  me madam um pagina QUE NEM EXISTE e tem que responder na merda do e-mail já respondei ontem nada apareceu respondi hj a 5h atras respondi dnv e nada,na moral esse forum e aquele suporte é mais largado que **bleep**. Se eu tivesse o telefone de vocês ia quebrar vocês no meio de tanto palavrão! uma coisa simples é tão complicado assim?  tamo em 2021 **bleep** e não em 2001.

1 RESPOSTA
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Se eu tivesse o telefone de vocês ia quebrar vocês no meio de tanto palavrão!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Calma Karen...

Mas, de qq forma, seria muito legal se existisse um site com uma caixa de texto que vc pudesse digitar "CNPJ Riot Games", por exemplo, e ele mostrasse diversas páginas com os dados da empresa, né não? Inclusive telefone...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal