cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Causa/solução do problema do ping travado no 142~158

Depois de muito perguntar por quem tá passando por esse problema eu descobri que ele está afetando só nós que usamos a internet da Alternativa, e a causa desse problema é que eles estão usando uma rota muito longa pro servidor do jogo (por isso o problema é só como lol)... tá, mas e a solução?
simplesmente temos que ligar pro atendimento e pedir pra voltarem a usar a rota antiga ou mudarem de rota de novo.
(esse tópico é somente para quem está com o problema do ping TRAVADO E ALTO, se você não está passando por esse problema ou o problema é simplesmente ping instavel não responda esse tópico, ele não é de seu interesse)

4 RESPOSTAS

WP Slasher!!!

Haw
Tropa
Tropa

Eu tinha respondido em outro post seu, mas vi esse. 

Você conseguiu com que eles trocassem sua rota? Quando eu liguei, a atendente disse que não poderia fazer isso porque não tinha informação sobre essas coisas e falou que o pessoal da TI tá tentando resolver.

Se tu conseguiu resolver, me diz exatamente o que tu pediu pra eles fazerem, porque tá bem chato esse problema.

Não da pra mim ligar pra lá porque to tentando consertar meu celular. A mudança de rota vai surtir efeito pra todo mundo, se eu não me engano não tem como trocar a rota de um usuario em especifico 

Good   Team
Tropa
Tropa

Eu estou entrando em contato com eles pelo whatsaap a 1 semana, eles não sabe a causa do ping alto, disse que ta trabalhando para descobrir, vou enviar esse seu texto para eles para ver a resposta do provedor. :Champion119: