cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Central de presentes desabilitada

Ia mandar rp pro meu amigo e vi q ta desabilitado,algm sabe quando vai voltar?e se tem como voltar esse mes ainda pq ele que o passe e sai da loja dia 24.
Etiqueta (1)
  • LOL

105 RESPOSTAS

parece que vai ser por 31 dias , sacanagem logo no meio do evento ela suspender o envio de presentes kkkkkk

Rydrake
Barão
Barão

Tem uma explicação pra a central de presentes estar desabilitada. Não sei se procede, mas olha o vídeo @N0alaLuluPeversa @LanternaAzul12 : https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/sobre-o-envio-de-presentes-do-lol...

mayy
Tropa
Tropa

que eles habilitem logo, eu mandei foto da raba por uma skin e alguns cromas para os presentes estarem desabilitados, pqp NHSGTYZUIK|

muie

Eu tbm queria -; , foi por conta de fraude de rp aqui no Brasil. Quero passar meus rps de uma conta pra outra
Foda

como assim fraude?

alguma previsão se volta essa semana ?

Alguem sabe se volta essa semana?
nOnTT
Tropa
Tropa

Me falaram que pode voltar agora dia 7

drowned nars
Tropa
Tropa

Boatos que dia 07/09 volta

kkkkkk qria saber o motivo s ;-;

**cogumelo do Teemo** q saco man, ja to esperando faz 2 semanas aaaaaaaaaaaa

Fhatos
Tropa
Tropa

Cheguei animado em casa agora abrindo o lol pra mandar uma skin de presente pra só lembrar que isso ainda ta desativado na hora que abro a loja zzzZZZzzzzZzzz

Strip Tease
Tropa
Tropa

Quando que volta essa desgraça?? Quero dar uma skin pro meu namorado, na minha conta tem o valor certo agora se for pra entrar na dele e dar por lá, vou ter que gastar +15 conto pra acrescentar a diferença. Espero que estejam fazendo um "rework" desse sistema, que quando volte dê pra enviar emote, chroma, bundles porque sinceramente já tá 1 mês fora!

Pow a riot esqueceu a central de presentes desabilitados pow??????????????????/

Mr Feat
Tropa
Tropa

tem previsão?

alguém tem noticia de quando volta os presentes? to pra presentear meu amigo pelo aniversario dele e o lol né 

Zetuna
Tropa
Tropa

Nenhuma previsão de quando volta?
Para DX
Tropa
Tropa

Eae, rito, volta ou n volta