cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Chat ban) Entregando minha posição no mapa, reclamei e levei chat ban.

Bom dia, galera!

Não sei como fazer para pedir a retirada da restição de mensagens e recuperar o status de honra que eu tinha.

Ontem estava jogando, o cara foi pra base e o top dele me pegou (isso no level 3-4).

Simplesmente pedi pra pessoa miar, ele disse que estava base e começou com rage.

Falei que não importava, que ele deveria cuidar da lane dele e miar mesmo que estivesse indo pra lane andando, a pessoa começou a ofender e ENTREGAR MINHA POSIÇÃO PARA A EQUIPE INIMIGA!

Fizeram dragões e levei invade por causa dessa atitude, o que levou a perder o game.
Além de gankar a pessoa, apesar dessa atituide, ele recuar e ficar parado na torre assistindo.

Fiquei indignado e digitei bastante.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, é MUITA SACANAGEM eu levar restrição de chat (ter a honra desabilitada) e não acontecer nada com quem tem essa atitude no game.

12 RESPOSTAS
Murakumogiri
Aronguejo
Aronguejo

nunca que se leva ban por uma partida o sistema pegou teu rage e toxicidade , a riot não tira isto , levou ban e perdeu, fez conta nova e já tomou restrição de chat, parabéns cara ti é um toxico
Willings Fastin
Aronguejo
Aronguejo

horrível essa situação ai mas você não deve ter levado restrição de chat apenas por este motivo.

Pro jogo o errado era você la, por que ele captou as milhares de mensagens que você diz ter digitado... eu sei como é tenso essas parada 😕

o máximo que eu escrevi de ofensa foi "c fode".

SÓ isso.

Ele me xingou de filho da.... retard*d* entre outras coisas.

Tóxico eu não fui, te garanto!
tudo que escrevi foi explicando o por que ele deveria ter miado.

Ele me xingou de filho da p...entre outras coisas, ALÉM DE ENTREGAR MINHA POSIÇÃO!

Quero ver se o cara entrega tua posição mais de 4 vezes e vc mantém a calma como eu mantive sem xingar.

não adianta, esses cara só "jogam" pra estragar as partidas, por que alguem que gasta com o jogo, gosta realmente de jogar e tal nunca faz uma coisa dessas? Por que é literalmente coisa de d&m&nt&

Manda ticket pra Riot pelo suporte, aqui não tem muita visibilidade.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

No final da partida você reporta o individuo e coloca o motivo do reporte. Ficar batendo boca no chat não adianta nada em 99% das vezes e você meio que perde a razão. É provável que você não ganhe o premio no fim da temporada.
Durnnon
Lenda
Lenda

joga quieto, o maior erros dos jogadores em geral é usar o chat, eu mesmo nunca digito nada enquanto jogo.
mas é impossível o sistema ter te dado ban , sem ter pego algo grave.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Isso é normal nesse sistema de ban ATRASADO da RIOT, que pune quem está sendo trollado e não o troll em si, que estraga as partidas e tornam a comunidade primitiva.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Recomendo você seguri a dica do @RAMMUS ARO TREZE e abrir um ticket, lá com o suporte você pode explicar a sua situação e pode acontecer de eles revogarem a restrição de chat e restaurarem a sua honra. O link pra abrir o ticket é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

THACAOS
Arauto
Arauto

Por isso que apoio o sistema de ban durante o jogo como no cs go! Pelo menos pra mutar esse cara!
Logo depois se possivel expulsar e tomar punição
Ai colocam outro se possivel de alguma forma que aceite o jogo ou outro que ficou off kkk!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos