Quem ta na sala consegue me ouvir, só que eu não consigo ouvir eles. alguem sabe como arrumar? já redefini aos padrões de tudo e n consigo ouvir, os outros sons do game eu ouço... só não escuto as vozes das pessoas.
Eu tbm to com mesmo problema , ajuda ai forum serve pra que ??????????????????????????? ja tentei de tudo tbm aki
Tambem estou com o mesmo problema, vejo as bolinhas verdes e tudo, meu mic funciona mas nao escuto ninguem.
Estou com o mesmo problema. Ouço todos os sons do Client mas não escuto os meus amigos, que me ouvem perfeitamente. Vejo seus ícones ficarem verdes, então o client deles reconhece o áudio, mas eu não o ouço mesmo assim.
Estava com o mesmo problema.
Consegui resolver da seguinte forma: (windows 10)
Fui nas configurações, dispositivos de reprodução, escolhi minha entrada de som normal e coloquei "definir como dispositivo de comunicação padrão", assim consegui ouvir novamente meus aliados.
Espero que resolva !:summoner1:
Aonde coloco para Definir como dispositivo de comunicação padrao?
uso Windowns 7, estou tendo este problema, e mesmo alterando o dispositivo padrão, o unico modo que ouço os aliados em premade é pelo auto falante do pc... Não consigo de maneira nenhuma ouvi-los pelo Headset
Clica com o botão direito do mouse no dispositivo que você está utilizando para escutar o som, lá vai aparece a opção
vai nas configurações , dispositivos de reprodução , escolha a entrada de som normal e coloca "definir como dispositivo de comunicação padrão"
ajudou mt :3 obrigada
manda todo mundo colocar o som do microfone no 100%, as vezes mesmo no 100% a voz de algumas pessoas fica super baixa e vc só acha q na oestá escutando mas é porque a voz da pessoa está extremamente baixa (pode se ro microfone da pessoa q está bugado e nao seu jogo) kkkkkkk
tem gente que a gente escuta e tem gente que mesmo no 100% fica muito baixo
testa com eles no discord e ve se dá diferenca! teve amigo meu que no lo lficava muito baixo mas ai quando fomos pro discord ficou normal... e vice-versa...
parece que com alguns fone/microfones o lol/discord funciona melhor e outros nao...