cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reyke
Tropa
Tropa

Chat de voz, não consigo ouvir.

Quem ta na sala consegue me ouvir, só que eu não consigo ouvir eles. alguem sabe como arrumar? já redefini aos padrões de tudo e n consigo ouvir, os outros sons do game eu ouço... só não escuto as vozes das pessoas.

35 RESPOSTAS

como conseguiu????, não acho isso no meu
G00D
Tropa
Tropa

mesmo problema tambem

e mano, me ajuda, aonde ficar essa parada ai que tu disse?

Mano você me ajudou muito, valeu cara!!!
Gordizera
Tropa
Tropa

galera estrou com o mesmo problema alguem conseguiu achar uma solução todos na salam me escutam mais eu não escuto ninguem. Como resolver?

O meu deu certo com defenir um so como padrão

O meu tambem resolveu. 

Eu n sei pq mas na minha placa de video tem como se tivesse uma tv conectada e simplesmente a desabilitei e voltou a funcionar.

deu certo valew

O meu caso e difere. Eu consigo ouvir eles e eles ñ consegue me ouvi

O meu tbm esta assim pretendo achar uma solução

Ola o Meu tambem ta desse jeito Mas esta um pouco diferente! Eu nao escuto Mais a bolinha fica verde Como Se Ele estivesse Falando Ai eu Ativo meu Microfone E falo mas Eles Nao Me escutam E Nem eu Escuto eles ent Neste Exato momento To desinstalando e Instalando o lol pra ver se vai funcionar Boa Sorte se funcionar eu volto e digo A Voces ❤️

T1rin
Tropa
Tropa

Eu tambem nao consigo ouvir as pessoas falando , so quando eu mudo para o son da tv , ai eu ouço as pessoas pela tv e o jogo pelo fone de ouvido , quando eu boto pra escutar as pessoas pelo fone eu nao escuto so sai o son do jogo

J0hn M4rst0n
Tropa
Tropa

Eu to cm esse problema so q no discord , alguem sabe ???

Cara eu tava com um problema meio parecido, tipo mudei as config e tal e nao adiantou. Foi entao que uma amigo mandou eu executar o game como administrador e RESOLVEU. Vale a tentativa kkkkk

Eu estava assim,e consegui resolver

Eu estava assim no meu,e consegui resolve,eu estava sem o drive áudio
Quando coloquei o drive áudio ele funcionou