cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Paalu
Tropa
Tropa

Chat não abre durante as partidas

Olá 🙂

Durante essa semana quando eu fui jogar lol, o chat não abriu durante a partida. Eu apertava Enter, mas não abria. Eu conseguia ver as mensagens que meus aliados mandavam, e as coisas que iam acontecendo na partida eram notificadas normalmente.

Pesquisando vi que podia ser uma possível "punição por mal comportamento" que poderia ser rage ou feedar intencionalmente. Porém eu nuca xinguei, maltratei ou ridicularizei alguém no jogo. Feedar eu feedo porque não sei jogar bem, mas isso não é intencional, eu inclusivo me comunico com a equipe durante as partidas quando eu não consigo fazer algo, pois eu acredito que um deve ajudar o outro e ensinar faz parte.

Eu também vi que poderia ser alguma falha no próprio lol, que nesse período de pandemia o servidor fica super lotado possibilitando alguns bugs.

Isso também aconteceu com você ou é só comigo? E porque aconteceu? Há algum jeito de concertar isso?

Eu não aguento mais jogar partidas sem me comunicar com minha equipe ;-;

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

As vezes acontece comigo tbm, mas é bem raro
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

está acontecendo comigo também, e é estremamente frustrante. Consigo usar pings , eles continuam aparecendo no chat, mas eu não consigo enviar mensagens. outro problema é que não consigo pesquisar itens na loja de itens. Tenho Problemas na visão, e roubaram minha mochila com meu óculos dentro
um pouco antes de começar a quarentena,daí não posso fazer um exame denovo pra pegar outro óculos e não consigo ver direito algumas coisas do jogo,inclusive os itens da loja que tem uma cor mais escura tipo o drakkar e sanguinária (que eu faço quase sempre pro jarvan) O engraçado é que esses bugs sempre aparecem juntos >;(

Não é só com você amigo desde a ultima att isso começou a acontecer comigo também, em summoner's rift e no Aram todas as vezes que eu preciso dar uma call no chat não consigo digitar, e também não consigo digitar o nome dos itens na Loja, eu tentei usar a ferramenta de reparação tentando resolver isso mas mesmo assim não serviu para nada. É extremamente tiltante esse ''bug'' durante as partidas espero que a Riot arrume logo isso.

Paalu
Tropa
Tropa

Gente, obrigado por compartilhar suas experiências, fico mais aliviado de saber que não foi punição ou algo assim. Pelo visto parece mesmo ser um bug.

pedrs3 sinto muito pelo seus óculos, eu tbm uso e não enxergo nada sem eles. Sou um ceguinho kskskksksk

Cyber Anjo, poxa... eh chato mesmo não conseguir "chatear" com a equipe, mas quanto à procura de itens, eu não costumo pesquisar, geralmente eu deixo as páginas prontas antes de entrar na partida, acho mais fácil assim... até porque eu não sei o nome dos itens, eu acabo falando coisas tipo "aquele chapéu de bruxo" ao invés de "capuz da morte de Rabadon", sabe? sou muito iniciante, apesar de já estar no nível 21 '-'

com o tempo você pega a manha kkk
eu também não me lembrava dos nomes de itens, buffs da selva etc. mas com o tempo você aprende!
aslanplinio
Tropa
Tropa

o meu também não esta abrindo o que eu faço é dar alt+tab sair da tela do lol e voltar ai consigo escrever

obrigado pela dica
vou tentar