cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katarovsk
Tropa
Tropa

Chromas comprados por EA sumiram!!

Oi gente, tô bem desesperado
Hoje pela tarde, em volta de 17:40, comprei vários chromas por EA, por volta de uns 60~70 chromas, eu tinha juntado durantes meses EA especialmente pra esse momento, estava com aproximadamente 100k de EA. Eis que, fui relogar por volta das 22:00, com a loja normalizada, e percebi que TODOS OS CHROMAS SUMIRAM, inclusive, a skin Veigar Astronauta que obtive rodando 3 fragmentos hoje tb… A questão é que minhas EA NAO foram restituídas, estavam do mesmo jeito que deixei ao deslogar mais cedo, quando gastei comprando os chromas. Como proceder? Mandei um ticket, mas estou incerto se vão resolver isso. É revoltante demais um negócio desse cara, a gente junta meses de EA, pra um BUG miserável desses prejudicar o esforço todinho…
13 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Esse Cataclisma no servidor agora há pouco deve ter causado isso, você já mandou um ticket então é só esperar a resposta agora, se o sistema não atualizar daqui pra lá e seus dados forem recuperados, só vai depender da Riot pra te ajudar ou não, creio eu.

IGonZI
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo!
Mandei um ticket...torcendo para que seja resolvido.

Mesma coisa comigo ate a skin que do urfwick tbm sumi-o e algum cromas percebi agora pela manha mais as essências azul  gasta não volto mais pra min no reembolso compra como comprada mais não tem na minha coleção 

Leo Bonzinho
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, comprei 60 cromas, e sumiram todos, constam no histórico de compra, mas não tem na minha coleção.
FebreRoxa
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.

Katarovsk
Tropa
Tropa

Responderam meu ticket e os chromas voltaram, gente. Confiram no de vcs
Ahri Pote
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, achei que talvez pudesse ser resolvido automaticamente, mas ainda nada, então mandei meu ticket também, no aguardo...

027   Leonnas
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, ja tem mais de 24h, e nao me responderam ainda 😞

Também estou com o mesmo problema... Aguardando resposta no ticket.

tambem sumiu os meus
IGonZI
Tropa
Tropa

Responderam meu ticket e devolveram as essências!!

cm voce fez?

Ainda estou aguardando me responderem...