cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash 1/10/2022 não recebi recompensa

Ir para a solução

Eu ganhei o clash hoje (1//10/2022) e não recebi a  minha recompensa,já reiniciei o client e até mesmo o pc... algm sabe como resolver??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
1LICH1
Barão
Barão
Ate 3 dias para cair recompensa na conta, depois disso fala com o suporte ao jogador.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Hintoji
Tropa
Tropa
Também não recebi, deve estar bugado o servidor
Brenoosha
Tropa
Tropa

Aqui também

K3nai
Tropa
Tropa

Também não recebemos 😞 espero que desbug logo!

Avano
Tropa
Tropa
Também não recebi ;/
1LICH1
Barão
Barão
Ate 3 dias para cair recompensa na conta, depois disso fala com o suporte ao jogador.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

tbm n recebi nada ;c

a tua já chegou? ganhei ontem 02/10 e não caiu até agora
Avano
Tropa
Tropa
Foi isso que que mandaram

"Lamento que tenha enfrentado problemas com o clash. =/

Alguns jogadores nos reportaram que tiveram problemas com a entrega das recompensas, que foi possivelmente causado por um erro onde o ticket do clash não chegou nem mesmo a ser gasto.

Analisei a sua conta e realmente foi o que aconteceu no seu caso, porém se algum companheiro do seu time teve o ticket gasto e não recebeu a recompensa ainda assim, pede para ele abrir um ticket para que possamos fazer o reembolso do ticket dele.

Sei que não é o ideal e não vale pelo tempo perdido, mas conto com a sua compreensão.

Qualquer dúvida, é só chamar.

Abraços."

Espero que essa frase do "tempo perdido" não signifique que vamos ficar sem recompensa, ficamos em primeiro lugar e com o ticket premium kkkkkk
Estou a frustração em pessoa no momento...
A Riot num faria isso, deve ser uma referência a legião urbana. Certeza
Verdade... a Riot sempre teve um atendimento tão bom! Eles não fariam isso, vamos confiar que as recompensas vão entrar até o terceiro dia como foi comentado aqui no forum.
eu ganhei dia 01/10 e ainda nao recebi tbm
Wiegler
Aronguejo
Aronguejo

Ficamos à mercê desta situação. Por um erro DELES não teremos nossas recompensas, justo em uma chave tão desgastante como é a de 16 equipes! Se "não podem garantir as recompensas" então que, NO MÍNIMO, dessem um bilhete Premium ou os pontos à todos! O que não da é pra ficar de mão abanando sem absolutamente nada. Eu trabalho e estudo o dia todo, apertei toda minha rotina pra conseguir jogar, chegar na final e depois receber esta resposta no meu ticket (igual o do Avano), simplesmente me dizendo isso e finalizando com um "espero que compreenda". Tremenda falta de respeito e 0 comprometimento com o jogador, né? 

NICE WOW
Tropa
Tropa

Quase 3h de clash ontem dia 2/10 e vim dizer "Sei que não é o ideal e não vale pelo tempo perdido, mas conto com a sua compreensão."
Seis tão de gozação com os players né riot eu quero meu premio isso sim, poco vergonha essa riot com 1 resposta dessa affe.

Falaram q só devolverão o bilhete mesmo pq muita gente ta com esse problema, riot é uma bosta msm

só pode ser piada
Wiegler
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal, conseguimos! Vão resolver. Enviei um segundo ticket e me responderam isso: 

Resposta do ticket.png

Nice, deixaram claro se iam dar a reward agora. Por um momento fiquei desacreditado