cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Client Bugado

Não consigo entrar em nenhuma fila porque o client ta bugado e a fila tá bugada, mesmo aceitando a partida tomei temporizador de partidas como se tivesse dado dodge. Também não consigo cancelar a Fila. 

Já reparei, fiz tudo e nada. Esse client é péssimo há anos 

38 RESPOSTAS
Hanataro xD
Tropa
Tropa

Aqui tá a mesma coisa eu e meus amigos estamos com o mesmo problema em todas as filas do jogo

N0OB
Tropa
Tropa

Esta acontecendo comigo também a mesma coisa, não consigo mas jogar... até quando vamos ter q reclamar desse client 

q tesão
Tropa
Tropa

TBM TA BUGADO AKI
Helal
Tropa
Tropa

Também tá bugado aqui hahahah. Não acha partida de jeito nenhum e não dá pra cancelar a fila... 

MagneHunter
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer comigo... Acabei de baixar o game pra ver como é joguei uns tutorial, bugou o  cliente, tomei esse negocio de 30min sem poder entrar na fila pra jogar, pq eu recusei, sendo q nem apreceu nada bixo. Complicado.

q ódio
Tropa
Tropa

aqui tbm diabo de jogo da desgraça

Deep Darker
Tropa
Tropa

:Summoner13:Cliente ta uma porcaria mesmo, estou com o mesmo problema. Riot arruma logo isso 

aqui ta do mesmo jeito akkaka
Little M4rio
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, tá horrível!

Bem vindo ao LOL kkkk
OkyoH
Tropa
Tropa

Mesma coisa acontecendo aqui, como sempre o client bugado. :S

E eu ainda gasto dinheiro com essa empresa comprando passe. Isso é broxante demais....

GalvesR
Tropa
Tropa

Até perdi PDL por isso, complicado demais.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Pensei que era só aqui kkk

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

Frustrante 

Helal
Tropa
Tropa

Pq q a Riot não faz um client novo, bixo? Com certeza o client é a maior reclamação de todos os jogadores...

xxCHAOSxx
Tropa
Tropa

Vim verificar o fórum só pra ter certeza mesmo! Aceitei as partidas e fala que eu recusei partidas demais kkkk, que bug mano.
PEUM
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Aguardando alguma resposta do suporte.... 😴

GalvesR
Tropa
Tropa

Sinceramente, depois da penúltima att. o client (pelo menos pra mim) só dá bug. Seja em jogo (com quedas de conexões constantes entre jogadores de ambos os times) ou no queue. 

Mas relaxa que logo logo saí outro passe de evento pra gente.