Não consigo entrar em nenhuma fila porque o client ta bugado e a fila tá bugada, mesmo aceitando a partida tomei temporizador de partidas como se tivesse dado dodge. Também não consigo cancelar a Fila.
Já reparei, fiz tudo e nada. Esse client é péssimo há anos
Aqui tá a mesma coisa eu e meus amigos estamos com o mesmo problema em todas as filas do jogo
Esta acontecendo comigo também a mesma coisa, não consigo mas jogar... até quando vamos ter q reclamar desse client
Também tá bugado aqui hahahah. Não acha partida de jeito nenhum e não dá pra cancelar a fila...
Acabou de acontecer comigo... Acabei de baixar o game pra ver como é joguei uns tutorial, bugou o cliente, tomei esse negocio de 30min sem poder entrar na fila pra jogar, pq eu recusei, sendo q nem apreceu nada bixo. Complicado.
aqui tbm diabo de jogo da desgraça
Cliente ta uma porcaria mesmo, estou com o mesmo problema. Riot arruma logo isso
Mesmo problema aqui, tá horrível!
Mesma coisa acontecendo aqui, como sempre o client bugado. :S
E eu ainda gasto dinheiro com essa empresa comprando passe. Isso é broxante demais....
Até perdi PDL por isso, complicado demais.
Pensei que era só aqui kkk
Frustrante
Pq q a Riot não faz um client novo, bixo? Com certeza o client é a maior reclamação de todos os jogadores...
Estou com o mesmo problema. Aguardando alguma resposta do suporte.... 😴
Sinceramente, depois da penúltima att. o client (pelo menos pra mim) só dá bug. Seja em jogo (com quedas de conexões constantes entre jogadores de ambos os times) ou no queue.
Mas relaxa que logo logo saí outro passe de evento pra gente.