cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client Bugado

Peguei Leaverbuster por causa desse client super bugado, nao é a primeira vez e com certeza não vai ser a ultima

Arrumem isso por favor

5 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

league of 10 anos de bugs
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @yordle abuser,

É sempre legal informar que tipo de problema você está tendo, bugado todos falam, mas nem sempre pode estar relacionado ao client.

no meu caso, o jogo trava na tela de carregamento e as vezes eu tenho ate que reiniciar o pc porque nao sai daquela tela preta eterna

e agora, na minha ultima partida, o jogo simplesmente travou, apareceu aquele aviso de bug, e quando voltei para a partida o jogo resolveu atualizar umas 4 vezes e ainda deu problema em alguma atualização e ele começou a reparar o cliente automaticamente..

eu não ligo muito pra esses erros porque eu sei que são vários fatores que podem acabar dando problema, como a minha internet, o servidor, o cliente, etc.. mas poxa, já peguei duas suspensões por causa disso.. é chato né 😕
bravuros
Tropa
Tropa

NÃO TEM UM SANTO DIA QUE ESSE CLIENTE NÃO BUGA COMIGO. DE TODOS OS JOGOS ON-LINE QUE EU TENHO, O CLINTE DO LOL É O PIOR DISPARADO... INFELIZMENTE.

cara eu abre o meu client do lol ele fica ums 5 minutos carregando dae , as veses da pra jogar quando termina, mais a maioria das veses n da, o botao "jogar" do lol diz que nao foi possivel iniciar , ai diz pra reabrir o laucher , ai complica alem de lento as vezes nao funciona , isso aconteceu agora com esse izolamento que os servidores estao lotados , mais isso n deveria influencia no carregamento do laucher,