cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mythicara
Tropa
Tropa

Client NÃO CARREGA após o fim da partida!

:Habilidades6:Bom dia. Desde que ocorreu a atualização 11.17, tenho tido problemas sérios relacionados ao meu client: Além de ele estar notavelmente MUITO mais lento e travado, tanto na parte inicial quanto na seleção de campeões, após a partida encerrar ele NÃO CARREGA mais. Ou seja, aquela telinha para dar honras, para ver as estatísticas e depois voltar ao saguão não está mais carregando, posso esperar o tempo que for, ela não carrega. Antes da atualização estava normal, carregava normalmente após a partida e eu podia retornar ao saguão para buscar outra partida, MAS AGORA NÃO DÁ, tenho que FECHAR o jogo e reiniciar todo o client para buscar outra partida. Alguém está tendo esse mesmo problema? Sabe se tem alguma solução? Já está ficando chato pra c****.

21 RESPOSTAS

to na mesma... e ja vi varios relatos de gente que ta tendo o mesmo problema, mas solução ainda nao encontrei nenhuma infelizmente, ja reparei o client, ja usei a hextech repair tool e nada..

NeninhaSs
Tropa
Tropa

o meu tava igual e solucionei da seguinte maneira:

1-  configurações do client

2- geral

3- na parte de "fechar cliente durante partidas" vc coloca a opção "nunca"

feito

Eles modificaram o script do cliente, e adicionaram coisas novas isso deve ter criado novos bugs e como sabe no br as coisas sempre demoram, provavelmente fizeram cagada e estão tentando arrumar.

pog resolvi tb com seu topico Neninhass valeu mano seloko ja tinha desinstalado e instalado e nada
Gotica
Aronguejo
Aronguejo

Estou na mesma situação, mas calma, vai ter skin da Ahri, da Lux, do cara-lho.-de 4, rlx
Erisdian
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus rioto arruma o clieeeeeent

Tô na mesma também, já perdi totalmente as esperanças desse maldito cliente cara
FabioSC
Tropa
Tropa

Então, estou com o mesmo problema, já fiz o que o amigo ali em cima indicou antes, sobre deixar o cliente aberto durante as partidas, porém pra quem tem PC lento como o meu, fechar o client durante as partidas ajuda, por isso to tentando resolver isso, pois tá difícil.

Yuribrk
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema.

Tem alguma forma de não deixar o client ABERTO? Poupa FPS no meu microondas!!

conseguiu?

Obrigada NeninhaSs! Funcionou pra mim.

o problema é que se o client ficar aberto o fps cai pra 12 E FICA INJOGÁVEL.
eu to tendo problemas com isso pois as vezes cai um troll ou um racista no time e não podemos nem reportar sem contar que nunca consigo ver as estatisticas que ficam abertas só no fim da partida, como pdl e colocação... isso é muito frustrante... RIOT  arruma logo esse client seus fih di **bleep**.   20 anos de jogo e ainda tem um client bugado...

Alguém já conseguiu resolver isso sem ter que ativar a opção de "nunca fechar o client" ? Pô 2022 já e ainda nada de resolver essa poha, eu tenho 4 de ram cara, se eu deixar o client aberto dá pra fritar um galinheiro inteiro no pc...

2k22 e ainda n arrumaram. piada

rlmv
Tropa
Tropa

Até hoje nada? que sinistro.  Pois é resolver isso ajudaria muito pra quem tem pc fraco.  

AxligoR
Tropa
Tropa

Esse é um problema que afeta só quem tem pc com pouca RAM e não consegue deixar o cliente aberto enquanto está na partida, a riot não vai consertar pq esse problema não existe na china, europa, coreia do sul, estados unidos e etc, já que lá eles tem poder de compra bem melhor que no Brasil e podem comprar fácil um computador de ultima geração.

Opa! Conseguiu alguma forma de resolver isso sem deixar o cliente aberto? Passo pelo mesmo problema que o seu.

G0NKA
Tropa
Tropa

COE RAPAZIADA, PASSEI NO TÓPICO DE VOCÊS E DE MUITOS OUTROS PRA TENTAR RESOLVER ESSE BUG CHATO. MAS RESOLVI ACHANDO UM VÍDEO, ALÉM DE ACELERAR O LOL, RESOLVE ESSE PROBLEMA
https://youtu.be/El5NVSDlpYc

TÁ AÍ, SÓ BAIXAR O APLICATIVO DO CARA E SEGUIR OS PASSOS, NO MEU DEU CERTINHO