Salve invocadores! tudo beleza?
Então venho por meio deste tópico tentar resolver um problema no meu lolzinho que já vem
acontecendo a algum tempo, E é muito irritante.
Em algumas ocasiões meu client abre no servidor norte americano. Me obrigando a ter que mudar de volta ao client BR. se fosse só isso estaria otimo. Porêm, quando isso ocorre tudo que eu configurei no jogo volta ao padrão, Como meu pc é uma churrasqueira se isso acontece eu perco tempo tendo que configurar tudo as configurações mínimas e também meu monitor e daqueles que você não pode jogar em tela cheia, somente em janela sem moldura. e toda vez que esse problema ocorre eu tenho que resolver e demora muito(Pois como eu disse meu computador é uma torradeira) Então eu gostaria muito que alguém me desse a solução para esse problema. Desde já agradeço
Se você estiver com o cliente em pt-br recomendo reinstalar e apagar as pastas raiz do jogo e instala-lo.
Exatamente mano. é horrivel e o pior e que eu não achei nenhuma maneira na internet de resolver esse problema.
cara o meu tambem nessa ultima atualização do 8.8 pro 8.9 e depois disse meu ping foi pra 200 e eu vou em todo site de teste de velocidade e da 50-70
@Don Ruan W@ escreveu:cara o meu tambem nessa ultima atualização do 8.8 pro 8.9 e depois disse meu ping foi pra 200 e eu vou em todo site de teste de velocidade e da 50-70
A resposta é óbvia para isso.
A riot já disse para não olhar em sites diferentes do dele mesmo afinal você está vendo o seu ping com o servidor DAQUELE site e não com a da Riot.
Se você quer ver seu ping para o servidor da Riot utilize o lag report --> https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/#
Bom, o meu acontece a mesma coisa, tentei de tudo para ele para com isso n deu. Queria saber o motivo tb
Ta bom vcs so falam q tem q mudar mas como mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tem q ser mais objetivo as pessoas entram aki procurando uma solução pra um problema
Não um Bate papo falando q tem q mudar todo mundo sabe q tem q mudar mas como muda