cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Böld
Tropa
Tropa

Client abrindo no servidor americano

Salve invocadores! tudo beleza? 

Então venho por meio deste tópico tentar resolver um problema no meu lolzinho que já vem 
acontecendo a algum tempo, E é muito irritante.

Em algumas ocasiões meu client abre no servidor norte americano. Me obrigando a ter que mudar de volta ao client BR. se fosse só isso estaria otimo. Porêm, quando isso ocorre tudo que eu configurei no jogo volta ao padrão, Como meu pc é uma churrasqueira se isso acontece eu perco tempo tendo que configurar tudo as configurações mínimas e também meu monitor e daqueles que você não pode jogar em tela cheia, somente em janela sem moldura. e toda vez que esse problema ocorre eu tenho que resolver e demora muito(Pois como eu disse meu computador é uma torradeira) Então eu gostaria muito que alguém me desse a solução para esse problema. Desde já agradeço 

11 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Se você estiver com o cliente em pt-br recomendo reinstalar e apagar as pastas raiz do jogo e instala-lo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

As vezes da isso, é normal, só muda...

man isso é muito chato, toda vez que eu fecho o cliente forçado ou meu pc desliga pq faltou luz ou algo do tipe muda pro server americano tbm

Exatamente mano. é horrivel e o pior e que eu não achei nenhuma maneira na internet de resolver esse problema. 

O problema é esse mano. toda vez ficar mudando consome muito tempo, Por que meu pc é terrivelmente limitado. Mano é um sacrifício mudar as configurações e ter que ficar fazendo isso toda hora é insuportável

Valeu maninho, fazer isso espero que resolva
Don Ruan W
Tropa
Tropa

cara o meu tambem nessa ultima atualização do 8.8 pro 8.9 e depois disse meu ping foi pra 200 e eu vou em todo site de teste de velocidade e da 50-70

@Don Ruan W@  escreveu:

cara o meu tambem nessa ultima atualização do 8.8 pro 8.9 e depois disse meu ping foi pra 200 e eu vou em todo site de teste de velocidade e da 50-70

A resposta é óbvia para isso.

A riot já disse para não olhar em sites diferentes do dele mesmo afinal você está vendo o seu ping com o servidor DAQUELE site e não com a da Riot.

Se você quer ver seu ping para o servidor da Riot utilize o lag report --> https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/#

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

mano tava jogando uma ranqueada ai sem querer desliguei o pc pelos cabos ,e quando liguei de volta tava no cliente norte americano ai blz mudei para o BR e infelizmente tive que baixar tudo de novo como se eu tivesse baixado o LOL pela primeira vez. E que m**** isso vei, demora 30 minutos para minha internet baixar tudo isso de novo e ate ai minha ranqueada ja era
Forkingduplo
Tropa
Tropa

Bom, o meu acontece a mesma coisa, tentei de tudo para ele para com isso n deu. Queria saber o motivo tb

Ta bom vcs so falam q tem q mudar mas como mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tem q ser mais objetivo as pessoas entram aki procurando uma solução pra um problema

Não um Bate papo falando q tem q mudar todo  mundo sabe q tem q mudar mas como muda