cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CaípiraCompusivo
Aronguejo
Aronguejo

Client após a atualização e página de Runas.

Ir para a solução

:Champion57: Olá a todos, venho relatar mais um bug da atualização.

A Atualização de ontem ( 11.17 ) veio com diversos erros junto, há um tempo a Riot vem com atualizações que trazem problemas indiretamente como queda de fps, tela preta, bugs etc. Mas após a atualização de ontem se tornou impossível de jogar o jogo, segundo a minha experiência e a de outros que vi aqui no fórum o client demora ao carregar imagens de campeões, os sons da seleção de campeões em geral, queda de Fps e por fim, a página de runas, que ao abrir demora demais para aparecer as runas, demora para receber o comando de mudar as runas e também trava o restante do client, fazendo com que se torne impossível fazer runas antes do jogo, o problema está somente no client, pois dentro do jogo não há nada de incomum. 

Espero que a Riot se pronuncie e arrume o quanto antes, grande parte da comunidade está sendo afetada por esse bug da atualização e esperamos que seja resolvido para que possamos jogar. 

24 RESPOSTAS
sakuraninf
Tropa
Tropa
nossa sim, mesma coisa aqui. eu desisti de jogar já pq simplesmente NAO DA pra escolher o boneco, tão pouco mudar as runas, aí não basta o jogo não deixar eu pegar o boneco, ainda levo PUNIÇÃO pq eu "saí" da seleção de campeões kkk q odio nossa q empresa medíocre.

já mudei o modo compatibilidade e só gera mais bugs, a partida acaba e o jogo SOME, tenho q abrir tudo de novo e no final nem da pra honrar ngm.

acho que esse jogo é tão ruim que a própria riot tá forçando fazer os jogadores parar de jogar, só pode pq não tá dando não
Meu tbm esta assim e pior de tudo e voce nao pode reporta pq sempre e culpa sua e nunca e deles . mais quando voce fala q versao anteriora q saiu nao estava assim ele nao sabe como responde
Sim sim, eu destaquei a solução no post, da uma olhada lá
Só ir no ícone do lol (na sua área de trabalho sla) clicar com o botão direito do mouse e ir em propriedades, lá vc muda a compatibilidade para windows XP pack 2 ou 3
O meu estava com o mesmo problema após a mudança de compatibilidade, aí coloquei o cliente pra n fechar e tá tudo ok, tá dando pra jogar ao menos.