cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CaípiraCompusivo
Aronguejo
Aronguejo

Client após a atualização e página de Runas.

Ir para a solução

:Champion57: Olá a todos, venho relatar mais um bug da atualização.

A Atualização de ontem ( 11.17 ) veio com diversos erros junto, há um tempo a Riot vem com atualizações que trazem problemas indiretamente como queda de fps, tela preta, bugs etc. Mas após a atualização de ontem se tornou impossível de jogar o jogo, segundo a minha experiência e a de outros que vi aqui no fórum o client demora ao carregar imagens de campeões, os sons da seleção de campeões em geral, queda de Fps e por fim, a página de runas, que ao abrir demora demais para aparecer as runas, demora para receber o comando de mudar as runas e também trava o restante do client, fazendo com que se torne impossível fazer runas antes do jogo, o problema está somente no client, pois dentro do jogo não há nada de incomum. 

Espero que a Riot se pronuncie e arrume o quanto antes, grande parte da comunidade está sendo afetada por esse bug da atualização e esperamos que seja resolvido para que possamos jogar. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Icehit
Tropa
Tropa

Aparentemente achei uma solução. Coloquem o jogo em modo de compatibilidade com Windows xp(service pack 2) e as runas não vão mais travar. Não cheguei a testar em compatibilidade com outros windows, mas nessa em específico deu certo.

Ver Resposta em Destaque no post original

24 RESPOSTAS
Tá impossível mesmo.
O client tá demorando demais pra carregar e o FPS oscila absurdos da partida.
Icehit
Tropa
Tropa

O pior é que vc abre ticket e eles pedem os dados técnicos do pc e depois falam que o problema é o pc do jogador. Lamentável o suporte tercerizado da Riot

Sim, o meu também está com esse problema, muitas vezes quando volta ao normal já está na tela de carregamento, tive que jogar de Cassiopeia com aperto dos mortos vivos
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo
Eu ia até abrir um ticket mas n vale apena, vão falar q é meu pc... Foi atualizar e ficou assim essa m*, impossível jogar.
Tá horrível o cliente mesmo. Não consigo honrar ninguém e nem denunciar condutas negativas no pós jogo pois simplesmente não carrega.
Eu to usando o programa do op.gg para as runas. Não é o ideal mas evita uma cassiopeia de aperto ou algo do tipo

Toda vez que minha partida acaba meu client trava, isso veio após essa última atualização, além dos outros bugs como queda de FPS (tive que reparar todos os arquivos pra resolver), runas e seleção de campeoes TOTALMENTE bugada

Pholár
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema tb

1Aquaman
Tropa
Tropa
Não consigo entender como isso acontece. Toda vez que tem atualização um bug novo surge e nunca podemos contar com auxilio técnico. Já tive problemas que a resposta foi que eu precisava de uma internet melhor pra jogar, sendo que eu usava 40mb de fibra optica na época. Depois disso desisti e só busco auxilio de outros players
YuriK
Tropa
Tropa

Venho tendo os mesmo problemas citados nesse comentário a cima. Mas tbm as runas ficam invisíveis e demora muito pra confirmar e alterar as runas que inicia a partida, e ao longo do jogo tem vários bugs de áudio  no cliente como na seleção de campeão, fica o som de confirmar partida o tempo todo ate iniciar o game. É não só quando vc clica em aceitar partida fica em vários momentos sons esternos do saguão como de convite de partidas e de quando vc ganha chaves também. Bom torna a jogabilidade horrível e atrapalha d+.

Gostaria de um help de alguém pra ajeitar isso ou saber sé só vai melhorar no próximo pech ou não.

Icehit
Tropa
Tropa

Aparentemente achei uma solução. Coloquem o jogo em modo de compatibilidade com Windows xp(service pack 2) e as runas não vão mais travar. Não cheguei a testar em compatibilidade com outros windows, mas nessa em específico deu certo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Olá a todos, aparentemente uma pessoa da comunidade achou a solução para um dos bugs, o jogador "Icehit" propõe que mudemos a compatibilidade nas config do jogo, eu testei e funcionou! ao menos poderemos jogar normalmente até que uma próxima atualização venha e corrija este problema. 

Por hora o problema tem solução temporária.

Meus agradecimentos à comunidade e ao Icehit. 

Shyvana Cansada
Aronguejo
Aronguejo
Mesma coisa aqui, e não venham meter o louco que é meu pc nao, tem i5 ai travando na pagina de runas.
HinoHyug
Tropa
Tropa
pensei que era o único, isso vem me impedido de jogar a dias, depois de tornar o jogo injogável a riot deve alguns reparos em relação a isso
Estou com o mesmo problema
O meu ta exatamente assim, após o termino da partida as vezes acontece do Jogo fechar e não querer mais abrir. Ai na hora de Honrar o jogo só não abre, em raras ocasiões eu tenho que resetar o pc para o lol abrir dnv, fora as quedas absurdas de fps. Meu jogo roda a 80 a 90 fps e do nada ele cai pra 12 e 15 , e tem vezes que chega a ficar com o fps em 01. Esse jogo ta cada vez mais quebrado, to passando mais tempo tentando arrumar esse problema do que jogando msm.
Kozanashi
Tropa
Tropa
Solução temporária para resolver esse problema (Funcionou comigo e outros amigos que também tinham)
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/P%C3%A1gina-de-Runas-travando-SOLU%...
Como que faz isso
Vc conseguiu uma solução?