cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client bugou e não consegui reportar os tóxicos

Como podem ver, meu Client bugou na tela de pós-jogo e não consegui reportar 2 feeders intencionais e 1 AFK.

Quero meu direito de reportar os caras que me fizeram perder PDL !

OBS: Já mandei ticket pra Riot. Vou esperar eles responderem.

15 RESPOSTAS
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

ruim é que por ai vc não recebe nenhum feedback, ja reportei pelo site e não recebi
Kutulu
Tropa
Tropa

reporta pelo saite com priti falao se verificarao punirao ou n mais puniçao nunca quer saber verdade muitas da veses puniçao e tempo de cd acho tosco

Grrr feeders no bronze grrrrr! O client bugou e n posso puni-loSssss... AAAAAhh grr
Cara aceita q nesse elo n existe feeder intencional, os caras apenas não tem noção do jogo AINDA. No título tu disse q ia reportar tóxicos, só q no post tu disse q ia reportar 2 feeders e 1 afk... hmmm
Ratrix
Aronguejo
Aronguejo

Olá caro amigo, isso já não é mais um problema hoje contamos com o suporte via web,
caso não consiga reportar um Player no final da partida pode estar acessando este link aqui onde você poderá reportar tranquilamente

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773

Alguem pode me ajudar eu agradeço, reportem o invocador ele trollou e me xingou em partida, não consegui reporta lo, eu não tenho suporte, to com problemas para logar no Suporte, não tenho como enviar Ticks.

Grato

agora o sistema de report conta com o link via wer,
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773

@lose or gank top  escreveu:
Grrr feeders no bronze grrrrr! O client bugou e n posso puni-loSssss... AAAAAhh grr
Cara aceita q nesse elo n existe feeder intencional, os caras apenas não tem noção do jogo AINDA. No título tu disse q ia reportar tóxicos, só q no post tu disse q ia reportar 2 feeders e 1 afk... hmmm

Feeders intencionais e AFK's não são jogadores tóxicos? Não promovem a toixcidade no jogo? Tá bem de interpretação, hein amigão.

@SJOKZ MECHANICS  escreveu:

@lose or gank top  escreveu:

Feeders intencionais e AFK's não são jogadores tóxicos? Não promovem a toixcidade no jogo? Tá bem de interpretação, hein amigão.

Feeder no bronze e AFK não são jogadores tóxicos, aceite apenas.

Jogador tóxico é aquele que abre o chat pra tiltar,xingar e etc...
Se você xinga o feeder ou fica tiltado com aquele AFK, então isso significa q você é o jogador tóxico.
"Espalhar toxidade" Não é algo que um AFK é capaz de fazer 😕

@SJOKZ MECHANICSeu jogo mal p caramba as vezes, isso significa q sou toxic e devo parar de jogar? avá

a maioria q vcs dizem ser ''intencionais'' são só pessoas jogando mal, digo isso por experiencia por passar por essas situações

Luiza Zeppeli , lose or gank top , AFK, e feeding intencionais são toxidade sim, eles estragam uma partida assim, eles deveriam treinar mais não entra em partidas ranqueadas para feedar e tiltal quem esta jogando, me parece que as pessoas esta pouco se importando com quem joga, se tu joga mal não esta preparada para "ranqueada" não jogue, existem outros modo de jogos, treine bastante, ai quando souber jogar sem feedar esta preparado para "ranqueadas" mas hoje esta normal um jogador ficar 0/10 ele é só apenas um ruim não é mesmo? mas querem ele sempre no seu time? Ué é só adotar !, falar é fácil, queria ver tu tiltar com um jogador desse sem ao menos reporta-lo, por isso que deveria existir uma regra para jogar ranqueadas, se o jogador não tiver no mínimo maestria 6 ou 7 com o champ, não deveria disputar ranqueadas !

cara pesquisa a definição de um jogador tóxico, tudo oque te peço é isso, não inventa significado novo pra palavra n.

Vamos lá seu sabichão, pessoas que xinga e da rege, só isso que é ser tóxico? (Toxidade :qualidade ou caráter do que é tóxico, esp. com o grau de virulência de um micróbio tóxico ou de um veneno; toxidez. ) OBS:retirado do Google, nem ele sabe informar com palavras corretas rsrsrsrs, então eu escrevi errado somente mas tu entendeu, repito "qualidade" podem se incluem, portanto quem esta inventando são vocês, tudo que estraga o jogo é toxicidade, fui claro quem precisa pesquisar é tu brow!

Você ainda ta errado "brow".
O que você retirou do google não provou nada, apenas que você está louco e insano.

Não sei se vc quer atenção, porém colocar o texto com corzinha não te trará a razão 😛