Como podem ver, meu Client bugou na tela de pós-jogo e não consegui reportar 2 feeders intencionais e 1 AFK.
Quero meu direito de reportar os caras que me fizeram perder PDL !
OBS: Já mandei ticket pra Riot. Vou esperar eles responderem.
Alguem pode me ajudar eu agradeço, reportem o invocador ele trollou e me xingou em partida, não consegui reporta lo, eu não tenho suporte, to com problemas para logar no Suporte, não tenho como enviar Ticks.
Grato
@lose or gank top escreveu:
Grrr feeders no bronze grrrrr! O client bugou e n posso puni-loSssss... AAAAAhh grr
Cara aceita q nesse elo n existe feeder intencional, os caras apenas não tem noção do jogo AINDA. No título tu disse q ia reportar tóxicos, só q no post tu disse q ia reportar 2 feeders e 1 afk... hmmm
Feeders intencionais e AFK's não são jogadores tóxicos? Não promovem a toixcidade no jogo? Tá bem de interpretação, hein amigão.
@SJOKZ MECHANICS escreveu:
@lose or gank top escreveu:
Grrr feeders no bronze grrrrr! O client bugou e n posso puni-loSssss... AAAAAhh grr
Cara aceita q nesse elo n existe feeder intencional, os caras apenas não tem noção do jogo AINDA. No título tu disse q ia reportar tóxicos, só q no post tu disse q ia reportar 2 feeders e 1 afk... hmmmFeeders intencionais e AFK's não são jogadores tóxicos? Não promovem a toixcidade no jogo? Tá bem de interpretação, hein amigão.
Feeder no bronze e AFK não são jogadores tóxicos, aceite apenas.
@SJOKZ MECHANICSeu jogo mal p caramba as vezes, isso significa q sou toxic e devo parar de jogar? avá
a maioria q vcs dizem ser ''intencionais'' são só pessoas jogando mal, digo isso por experiencia por passar por essas situações
Vamos lá seu sabichão, pessoas que xinga e da rege, só isso que é ser tóxico? (Toxidade :qualidade ou caráter do que é tóxico, esp. com o grau de virulência de um micróbio tóxico ou de um veneno; toxidez. ) OBS:retirado do Google, nem ele sabe informar com palavras corretas rsrsrsrs, então eu escrevi errado somente mas tu entendeu, repito "qualidade" podem se incluem, portanto quem esta inventando são vocês, tudo que estraga o jogo é toxicidade, fui claro quem precisa pesquisar é tu brow!