cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SirDonats
Tropa
Tropa

Client com partes pretas

Pessoal, queria saber se alguém já passou ou passa por esse problema de "quadros pretos" na tela do client.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/04-jpg-9f8e5449-aac5-4deb-8b54-16e83c729192

6 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

É constante? Se não for é um bug normal mesmo, só reiniciar que vai ficar novinho em folha.
Meu cliente já bugou um monte de vezes com algo parecido

Sim mano é constante. Eu também já reinicio o client, mas sempre acontece novamente e novamente até eu simplesmente deixar pra la e aceitar. Já abri ticket no suporte duas vezes, mas sempre me passam as mesmas "possiveis soluções" que não dão certo. Nunca aconteceu isso comigo, começou depois do patch 8.11. Foda véi.

somos 2 então, isso acontece cmg desde a pre season

Provavelmente vc está usando o Windows 7 desatualizado, esse problema acontece com quem utiliza o Windows 7. no Windows 8 pra cima isso não acontece. Se vc quer resolver apenas atualize o Windows 7 no Windows Update.

Eu toh com Windows na ultima versão, drivers da placa de video também atualizados e isso nunca para de acontecer...

Hey @lucaulq,

Já fez uma verificação / reparo dos arquivos do jogo, algumas vezes pode ser algo que ficou corrompido depois da atualização.