cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Client faz minha internet cair

Alguem ja teve esse problema? To jogando de boa dai minhas musicas param de funcionar sendo q o jogo ta rodando com 25 ms . Tem vezes q to com o client aberto e a internet cai , quando n uso o client do lol minha net fica perfeita . 

10 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
também reinicia teu modem.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Fala mano, então parece loucura mas acontecia comigo, jogava outros games suave, navegava, ouvia musica, mas sempre que jogava lol quando carregava a partida era 50% de cair o negocio... Como melhorou? Reinstalei o pc, atualizei o modem e nda, no final parei de jogar pq o trampo tava meio complicado e quando voltei tinha se resolvido.
O suporte nao ajudou em nada, falava que era do provedor... Fim .... Desculpe não ter noticias boas, mas pelo menos alguem já passou por isso e não é loucura sua .

LionsClube
Tropa
Tropa

Entao comigo esta acontecendo a mesma coisa, vc conseguiu resolver?

Estou tendo esse mesmo problema. Abro o lol e minha internet cai na mesma hora. Não sei o que isso significa.

Comigo o mesmo, achei q estava ficando maluco e com mania de perseguiçao...

comigo também se alguém conseguir arrumar me avisa como!!
FADE Jotta
Tropa
Tropa

Ta acontecendo o mesmo comigo 

Mizuma
Tropa
Tropa

No meu caso a internet não cai, mas desde a atualização de ontem o ms tá oscilando o tempo inteiro vai de 20 para 30 para 70 e volta para 20.
Tá impossível jogar e testei a velocidade e tá mais que normal a internet
twogarotas
Tropa
Tropa

internet direto do cabo, 300 mega de velocidade, faço trade em crypto moedas sem oscilar, entro na partida começa a internet cair e voltar, no cabo de rede mano 

sona xcx
Tropa
Tropa

nao é só comigo pelo jeito o_O