cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gekköu
Tropa
Tropa

Client não carregando no pós game.

Ir para a solução

Então rapaziada, depois dessa ultima atualização, toda vez que termina uma partida o client não carrega, fica preto, ja tentei ver se era problema de compatibilidade e continua dando a mesma coisa.

Capturar.JPG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gekköu
Tropa
Tropa

Rapaziada, consegui arrumar, coloquem pro jogo rodar sempre em administrador e alem disso tiram a opção ali " Executar esse programa em modo de compatibilidade ", depois que desmarquei, voltou ao normal.

Gekku_0-1629991097275.png

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Childhood
Tropa
Tropa
Também estou com o mesmo problema. Resolveu?
Toda vez que termino uma partida tenho que fechar o cliente no gerenciador de tarefas e abrir de novo... ta ficando chato já.

O meu se eu for editar alguma runa ele simplesmente trava, e vai ate eu dar doge ou ir com a runa errada

O meu tá exatamente assim. É um saco fechar manualmente pelo gerenciador de tarefas.
Então amigo, não consegui resolver ainda. Desisti de jogar por causa ter que ficar fechando manualmente pelo gerenciador é extremamente frustrante, caso consiga algo aqui eu atualizo o post.

Gekku_0-1629985937202.png

já tentou colocar o client no modo leve amigo?

Gekköu
Tropa
Tropa

Rapaziada, consegui arrumar, coloquem pro jogo rodar sempre em administrador e alem disso tiram a opção ali " Executar esse programa em modo de compatibilidade ", depois que desmarquei, voltou ao normal.

Gekku_0-1629991097275.png

Childhood
Tropa
Tropa

Essa atualização mudou o meu "Fechar cliente durante as partidas" para "Conforme o necessário" mudei para NUNCA e o problema foi resolvido.

Não precisei mexer no modo de compatibilidade. 

o problema e deixar o cliente aberto enquanto em partida, no meu caso consome muito fps