cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bola d Neve
Tropa
Tropa

Client não conecta

Eu simplesmente não to conseguindo criar partidas. Aparece uma mensagem dizendo que não é possível criar um saguão e pede pra reiniciar o cliente.

> Já reiniciei o computador e a internet.
> Fiz o teste de velocidade da internet e a mesma consta estar normal (100 Mb/s).

> Já verifiquei meu antivirus e meu firewall.

> Já fiz a reparação completa.

> E só pra me certificar de que o problema tava no client, entrei em outro jogo multiplayer (que é bem mais pesado que o lol) e o mesmo rodou liso, sem problemas de conexão e com o ping baixo.

Alguém pode me dar uma luz ou vou ter que migrar pra outro game? Valeu.

Segue o print do cliente bugado:

12 RESPOSTAS
Kashima532
Tropa
Tropa

O meu esta a mesma coisa, ate o site esta lento. De resto tudo normal e a net com 3mbs/s.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Considerando tudo isso que você já fez, acho que só tem mais um passo que pode te ajudar. Vou te passar aqui, você testa e qualquer coisa volta pra falar se funcionou ou não:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns
Dr Feike
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui!

Isso não funciona mano

Não consigo criar saguão e quando consegui entrei em uma partida e o jogo quitou sozinho  pq travou...já fiz de tudo e até o site tá lento. Antigamente vocês indicavam quando o jogo estava on ou com problemas e agora a gente se vira nos 30.

ESSE DEU CERTO PRA MIM!

TU É UM DEUS! Funcionou!

Acontece esse problema sempre aqui comigo, não só no client como nos site do LOL. O incrivel é que continuamos sendo penalizados por dodges e afins normalmente por um problema que não é culpa nossa, vai entender...
Greenseers
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, alguma solução?

Att, 

Aqui deu certo fazendo isso. Muito obrigado!

Não funcionou como resolvo, estava jogando normal, meu PC reiniciou e deu isso

Boa noite,

Começou hoje a dar esse problema no meu client, fiz o processo e arrumou, porém é necessario fazer isto a cada partida já sabem como resolver?