cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client pessimo com problema ( de novo )

Sou formado em T.I, sei mexer em PC e esse client novo está 250% bugado não funciona direito

Hoje dei 2 dodge sem querer, porque simplesmente o meu cliente fica travando a cada 3 segundos, e de repente, as vezes congela de vez quando estou na sala para banir

Eaí riot, vai continuar com esse nojo de client? Porque mudaram algo completamente funcional que era o antigo pra essa coisa horrivel e ainda por cima, mais feio que está agora?

Me lembro muito bem quando a Jagex simplesmente matou o Runescape e perdeu mais de 25.000.000 £ de valuation quando simplesmente ignorou a opinião dos players, você tão seguindo o mesmo caminho. Se continuarem assim, muita gente vai se desligando, acredito q não seja igual ao que aconteceu ao Runescape, mas uma hora a galera cansa.

2 RESPOSTAS
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

Isso aconteceu comigo 3 vezes seguidas, fiquei com -16 pdl vê se pode uma coisa dessas...
Enfim, você que é formado deve entender mais do que eu, sempre que esse problema acontece, eu percebo que é problema não do client mas sim do servidor da riot,por que não funciona NADA do League of Legends... nem o forum, nem o site oficial, nem o universo NADA é que se o servidor tivesse desligado para mim... não acredito que seja internet, pois a mesma permanece intacta talvez rota, sla, mas que isso ta cansativo ta demais, e tilta MUITO! >:@

a riot sempre usa a desculpa de "é a rota mimimi"
engraçado como nunca tive problemas de rotas em outros jogos onlines
esse final de semana eu mandei um ticket xingando muito, pra descarregar a raiva que eu passei por causa do cliente bugando

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn