cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrankyX
Tropa
Tropa

Client travando ao final da partida

Já faz alguns meses que isso vem ocorrendo, jogo a partida normalmente e quando finaliza a partida e aparece a VITÓRIA/DERROTA, clico para confirmar e a partida se encerra, mas o client demora muito tempo para retornar com as estatísticas da partida (em média de 30s a 1min), e enquanto ele não aparece, todas as aplicações que eu estava usando normal no computador travam, voltando a funcionar somente quando o client retorna.

Já fiz tudo o que acho ser possível para corrigir: usei a ferramenta hextech de reparo; reinstalei o lol limpando todos os dados possíveis antes de instalar de novo; instalei em outra partição; atualizei meus drivers; mudei a qualidade de vídeo do lol; alterei para modo janela; mudei o jogo para prioridade alta no gerenciador de processos; rodei somente o jogo com uma inicialização limpa do windows; escaneei com o antivírus e depois disso tudo ainda não normalizou. Jogava normalmente antes, mas de uns meses para cá vem acontecendo isso.

A configuração que uso:

Ryzen 5 3400g, RX590, 16gb ram, lol instalado no ssd. Configuração no ultra, mas mesmo na configuração mínima isto ainda ocorre.

Alguém tem alguma ideia do que posso tentar fazer?

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
Le Rt
Tropa
Tropa

Boa tarde,
estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Obrigado.

Nechrotery
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver? estou exatamente com o mesmo problema, ao acabar a partida trava tudo!

Mr Bubbles
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema também.

abelini
Aronguejo
Aronguejo

que bom que ngm da RIOT esta vendo esse problema, comigo começou dps da ultima atualização e de algumas att p/ ca tive ate q mudar o modo de compatibilidade do LOL coisa q nunca tive q fazer antes  

ORGASMATROL
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, já tem alguns dias. Reinstalei Windows, mudei o jogo do HDD pro SSD, vice e versa e nada mudou. Agora encerro pelo gerenciador de tarefas assim que trava, ao menos não preciso reiniciar. 

to com o msm problema, sempre q as partidas acabam, eu tenho q fechar o clliente, abrir dnv, pra dps jogar dnv.

KennedySB
Tropa
Tropa

Também sigo tendo esse problema, mas meu Client trava e não volta mais.

Merloryn
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, desde que mudei para um monitor ultra wide, sempre que uma partida termina todas as aplicações do PC ficam "Não Respondendo" por um bom tempo

Eu também estou com o mesmo problema e também mudei para o monitor ultra wide mas acho muito provavel isso ser um bug do client visto ques estamos na pre season é normal ter sempre bugs nessa altura, ou é low fps,ou crashes ou então bugs como esse por isso acredito que vao corrigir isso 

danbaxada
Tropa
Tropa

Já terminou a pre-seaseon e eu to com o mesmo problema ainda, não sei mais oq fazer.

Ghilardi
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema, mesma configuração do PC do tópico com monitor ultrawide

filrerg
Tropa
Tropa

estou com esse mesmo problema, porém se eu quiser jogar novamente tenho que fechar e abrir o cliente todas a vezes pq o meu não volta de jeito nenhum mesmo esperando por 20 minutos.